INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

The Last of Us: Primeira temporada já tem suas gravações concluídas

De acordo com Craig Mazin, roteirista da nova série da HBO, que traz uma adaptação da franquia de jogos eletrônicos, The Last of Us, contou em um post no Twitter que as gravações da primeira temporada já estão concluídas. 

The Last Of Us, originalmente se trata de um jogo, criado por Neil Druckmann, que foi lançado em 2013. Todo o enredo se passa em um mundo pós-apocalíptico, com seres humanos hostis e criaturas canibais infectadas por uma mutação do fungo cordyceps. O jogo caiu no gosto dos fãs de video games e se tornou um dos carros chefes da PlayStation vendendo cerca de 21 milhões de cópias em todo mundo.  

E quando chegou a notícia de que o jogo se tornaria uma série, uma das maiores preocupações dos fãs foi se a produção se manteria fiel ao jogo e capturando a sua essência. 

E por tudo que já foi revelado, como um vídeo que mostra uma recriação de uma das cenas do jogo, os fãs podem ficar tranquilos quanto a isso quanto a fidelidade da produção.  


Capa do jogo The Last of Us (Foto: Reprodução/Sobat Game).


No entanto, Neil Druckmann, criador da franquia e também diretor em alguns episódios, revelou ter preparado mudanças no script original.   

A série vai se passar 20 anos após a quase extinção da humanidade. Então Joel (Pedro Pascal) será contratado para levar Ellie (Bella Ramsey) para fora de uma zona de quarentena. E o que deveria ser um simples trabalho se torna uma jornada extremamente desafiadora pelos Estados Unidos, onde ambos dependem um do outro para sobreviver. 

A adaptação, ainda levará um tempo para estrear na HBO, mas os fãs parecem estar cada vez mais empolgados a cada pequena cena vazada das filmagens ou comentários dos criadores, roteiristas da série.  

A nova produção da HBO apresentará dez episódios na primeira temporada. E contará em seu elenco com Murray Bartlett (The White Lotus) e Anna Torv (Fringe), além de vários dos atores que já trabalharam no jogo, como Merle Dandridge (Marlene) e Nico Parker (Sarah).  

A estreia é prevista para 2023. 

 

Foto destaque: Cena da série The Last of Us (Foto: Reprodução/Film Paradiset).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...