Neste domingo (20) o próximo episódio da segunda temporada do programa The Masked Singer Brasil irá prestar homenagem a novelas de grande sucesso da Rede Globo. Os participantes mascarados apresentarão músicas famosas que foram temas da dramaturgia brasileira. Com hits de produções como ‘Tieta’, ‘Saramandaia’, ‘Vale Tudo’ e ‘Avenida Brasil’.
Não só os concorrentes ao título de vencedor da temporada vão homenagear as novelas, como também os jurados. Todos os jurados do programa estarão caracterizados como personagens emblemáticos que passaram pelas telinhas do Brasil.
A atriz e jurada Taís Araújo reviverá sua personagem Penha, da icônica novela ‘Cheias de Chame’: “Eu amo a Penha e essa novela. Quando falaram que o tema do programa seria novelas eu fiz uma força tarefa e fui falar com a figurinista da novela para pedir o figurino emprestado. E a fantasia estava intacta, foi ótimo ter colocado, as pessoas se divertiram também. Foi muito legal“, contou a atriz.
Taís Araújo caracterizada de Penha (Foto: Reprodução/Globo)
Já Tatá Werneck estará caracterizada de Nazaré Tedesco, vilã interpretada por Renata Sorrah na novela ‘Senhora do Destino’. “Eu amo a Nazaré. E estar junto com Tais, Rodrigo, Priscila, Edu e Veveta é sempre um show particular“, declarou a comediante. Apesar de ‘Senhora do Destino ‘ ter passado na TV há mais de 17 anos, as cenas e frases de Nazaré são lembradas até hoje e muito utilizadas como meme nas redes sociais.
O ator Rodrigo Lombardi homenageou Lima Duarte se fantasiando de Sinhozinho Malta, personagem da telenovela ‘Roque Santeiro’, exibida em 1986. “Me vestir de Sinhozinho Malta foi uma delícia, porque quando veio a referência eu já estava com algum personagem do Lima Duarte na cabeça. Eu acho o Lima Duarte sensacional, um gênio. Quando eu fiz a minha terceira novela na Globo, eu tinha 90% das minhas cenas com ele e a gente trocou muito“, contou o jurado.
Já Eduaro Sterblich homenageará seu próprio colega com o personagem Raj Ananda, interpretado por Rodrigo Lombardi em ‘Caminho das índias’. “Eu me senti super orgulhoso de estar ao lado de pessoas que fizeram muitas novelas, eu só fiz uma, então fiquei bem emocionado de fazer parte de certa forma, e de estar ali representando um personagem junto com uma galera que é especialista em novela“, disse o humorista.
Foto destaque: Divulgação/Globo