The Walking Dead: spin-off terá Clémence Poésy e Adam Nagaitis no elenco

Gabriel Miranda Por Gabriel Miranda
3 min de leitura

‘The Walking Dead’ foi o típico seriado que fez um enorme sucesso desde sua primeira temporada. Lançada em outubro de 2010, se tornou um parâmetro para todo conteúdo de horror envolvendo zumbis e foi inspiração para muitos outros programas que abordassem o mesmo tema.

O programa rendeu uma franquia de jogos de videogame e teve alguns spin-offs ao longo de suas temporadas. Chegando ao presente momento, a série está em sua 11ª temporada sendo esta, sua última e com essa notícia, novidades foram surgindo como a mais marcante, ‘The Walking Dead: Daryl Dixon’, o spin-off que dará continuidade aos acontecimentos da personagem Daryl (Norman Reedus) ao lado dos novos protagonistas Isabelle (Clémence Poésy) e Quinn (Adam Nagaitis).


 

Clémence e Adam via redes sociais (Foto: Reprodução/Pinterest).


O spin-off se passará na Europa onde Daryl, se encontrará perdido, sem saber como chegou até a França e receberá a ajuda de Isabelle cuja personagem, possui um passado duvidoso que se revelará ao longo da trama. Por outro lado, teremos Quinn como um representante do mercado clandestino de extrema importância em Paris.

Melissa McBride, intérprete da Carol também se juntaria ao projeto mas, teve de deixá-lo por não ter disponibilidade de se mudar para a Europa. Todavia, de acordo com a ‘AMC’ e a ‘ComicBook’, a atriz tem chances de reprisar seu papel no spin-off futuramente podendo ou não ser uma participação especial ou no elenco regular.


 

Norman e Melissa como Daryl e Carol em ‘TWD’ (Foto: Reprodução/ Pinterest).


As personagens Michonne (Danai Gurira) e Rick (Andrew Lincoln) também ganharão um spin-off focando em ambos assim como, Maggie (Lauren Cohan) e Negan (Jeffrey Morgan) também. A ‘AMC’ ainda planeja possíveis novas temporadas para ‘Fear The Walking Dead’ e ‘Tales Of The Walking Dead’.

O novo derivado sobre Daryl, Isabelle e Quinn tem grandes possibilidades de ter sua chegada no ano de 2023. ‘A história é bem diferente. Os personagens são bem diferentes, tons diferentes, há luz diferente, há um som diferente. É uma vibração totalmente diferente’, afirmou Norman nas suas redes sociais onde vale ressaltar também que o nome do spin-off ainda pode ser mudado. 

Foto em Destaque: ‘Teaser Image’ do novo seriado (Reprodução/ Norman Reedus via Twitter).

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile