O ator Brendan Fraser chorou durante homenagem feita a ele no festival de Veneza, pela atuação em “The Whale”. O filme foi exibido no domingo (04). A produção tem o ator interpretando Charlie, um homem com problemas familiares que o afetam fisicamente e psicologicamente.
O filme é dirigido por Darren Aronofsky e promete ser bastante comentado pela ótima trama, envolvendo um relacionamento entre pai e filha, com bastante nuances devido a escolha do pai em se envolver com outro homem.
A produção conseguiu ser ovacionada, com direito a 6 minutos de aplausos depois da exibição, motivo pelo qual Brendan acabou se emocionando. O astro é conhecido por filmes como “O Escorpião Rei”, “A Múmia” e “Viagem ao Centro da Terra”. Isso porque o ator é conhecido por sempre manter a boa forma para dar vida aos personagens que interpreta no cinema.
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>Brendan Fraser in tears during a 6-minute standing ovation for ‘THE WHALE’.<br><br>Read our review: <a href=”https://t.co/MiYEL3gkVo”>https://t.co/MiYEL3gkVo</a> <a href=”https://t.co/Nq8A1borW5″>pic.twitter.com/Nq8A1borW5</a></p>— DiscussingFilm (@DiscussingFilm) <a href=”https://twitter.com/DiscussingFilm/status/1566555722049019910?ref_src=twsrc%5Etfw”>September 4, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
Brendan é aclamado após exibição de novo filme (Reprodução/Twitter)
No entanto, para viver o personagem Charlie, ele engordou bastante, a ponto de ficar bem diferente, gerando uma certa curiosidade a respeito do papel dele no filme. Essa entrega já havia sido elogiada por diversas vezes durante as sessões teste de exibição do longa.
Brendan ainda falou um pouco sobre como foi viver o personagem e como ele entende as entrelinhas que moldam toda a estrutura da história. “Charlie é o homem mais heróico que já interpretei” ele ainda disse se sentir feliz pela ótima recepção que vem acontecendo.
“The Whale” acompanha um drama psicológicotendo com base uma peça de mesmo nome, a produção é estrelada por Brendan Fraser, como Charlie, Sadie Sink como Hong Chau. O filme tem direção de Darren Aronofsky, o roteiro é assinado por Samuel D.Hunter, o longa ainda não tem data de lançamento no Brasil.
O festival de Veneza 2022 começou no dia (31) e vai até (10) de setembro. A edição é a 79°, e acontece em Lido, na Itália. A comemoração é conhecida por levar filmes de categoria independente, assim como, de grandes estúdios de Hollywood.
Foto Destaque: Brendan Fraser. Reprodução/Twitter