Declan de Barra, cocriador da minissérie prelúdio, The Witcher: Blood Origin, revelou em entrevista ao Collider, o número de episódios menor que os ditos anteriormente, segundo ele a proposta inicial era de seis episódios mas resolveu diminuir a quantidade para quatro, por acreditar ser melhor para o desenvolvimento da trama.
Trailer da minissérie The Witcher: Blood Origin (Reprodução/Youtube)
O prelúdio de codinome Blood Origin, foi escrito para conter seis episódios, mas durante o processo de criação e produção o co-criador resolveu diminuir essa quantidade. Segundo ele, “sempre este de parecer certo e lógico o ponto de vista de naturalmente contar uma historia”.
Ele ainda reitera da seguinte maneira “ queria que a minissérie fosse um soco na cara da qual você não consegue tirar os olhos” ele explicou que o processo de trabalhar em diferentes ambientes permite uma maior liberdade criativa, comparando o serviço desenvolvido para tv com serviço de streaming.
Declan revelou que a estrutura dos quatro episódios acontece de forma orgânica, para poder seguir a história de maneira a dar o melhor entendimento ao público. A nova trama de origem vai mostrar como surgiu o primeiro bruxo do universo de The Witcher, antes da jornada mostrada história canônica da série da Netflix, do personagem interpretado pelo ator Henry Cavill.
O elenco é composto por Michelle Yeoh, Sophia Brown, Laurence O’Fuarain, Mirren Mack, Dylan Moran, a plataforma detentora dos direitos de adaptação do universo do bruxo The Witcher, revelou a inserção da atriz Minnie Driver, ao elenco canônico da nova minissérie. A produção conta com direção de Sarah O’Gorman e Vicky Jewson.
A produção original mostra a jornada do bruxo Geralt, tendo que lidar com diversos problemas relacionados ao universo de The Witcher. A produção recentemente teve anuncio da terceira temporada para contar mais sobre o universo estendido do personagem, prometendo expandir ainda mais os horizontes deste universo adaptado.
Fot Destaque. Banner de Divulgação. Reprodução/Twitter