Timothée Chalamet conta como conseguiu o papel principal em Duna

3 min de leitura

“Duna” é um filme de ficção científica dirigido por Denis Villeneuve e inspirado em um livro de 1965 escrito por Frank Herbert. A adaptação será lançada no cinema e no streaming HBO MAX na próxima quinta-feira (21). A obra conta com grandes nomes no elenco como Timothée Chalamet, Josh Brolin, Oscar Isaac, Rebecca Fergunson, Zendaya, Jason Momoa, Javir Bardem e Stellan Skarsgård.

O ator franco-americano, Timothée, já é um nome conhecido pela sua atuação como o protagonista Elio, em “Me Chame Pelo Seu Nome”, em 2017. Desde então, têm participado de diversos trabalhos e chamado atenção na mídia especializada. O ator de apenas 25 anos se destaca em diferentes personagens e vem conquistando seu espaço no cenário cinematográfico.


Timothée Chalamet nas gravações do filme “Me Chame Pelo Seu Nome”. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Em recente entrevista, Chalamet revelou como fisgou o papel do protagonista de “Duna”, o qual ele queria muito. O astro conta que ele e o diretor Denis Villeneuve estiveram nos mesmos lugares algumas vezes em 2017 enquanto promoviam “Me Chame Pelo Seu Nome” e “Blade Runner 2049”, respectivamente.


Pôster do filme “Duna”. (Foto: Divulgação/ Twitter)


“Em todo ambiente que eu estava com ele, eu tentava me colocar em seu campo de visão, ou ao menos fazê-lo se sentir familiar comigo. Ele ainda não tinha visto ‘Me Chame Pelo Seu Nome’, mas quando ele viu me chamou para encontrá-lo no Festival de Cannes, onde era o presidente do júri, então não pareceu casual. Eu fui lá e tive uma das reuniões mais legais com ele, onde eu senti que ele já estava me tratando como um potencial colaborador”, afirmou Thimothée.

https://inmagazine.com.br/post/Gal-Gadot-revela-detalhes-sobre-ameaca-feita-por-Joss-Whedon

https://inmagazine.com.br/post/Os-Eternos-Harry-Styles-tem-participacao-especial

https://inmagazine.com.br/post/Kevin-Feige-confirma-primeiro-heroi-gay-em-Eternos

Considerado um dos galãs de Hollywood atualmente por roubar a atenção do público, o ator também fala sobre a pressão que sentiu depois do sucesso de seu primeiro papel de sucesso. “Eu me acostumei com esse ritmo, apesar que eu preciso confessar que eu ainda sinto falta desse sentimento de pertencer a um personagem como eu senti com ‘Me Chame Pelo Seu Nome’. Eu sigo o conselho de meu agente e eu lembro do que Joaquin Phoenix disse uma vez, ‘Não é sobre usar muitos chapéus, é sobre alcançar um certo sentimento.’ É isso o que eu procuro.”

Foto destaque: Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile