INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Timotheé Chalamet, protagonista de “Wonka”, revela que quase participou de “Barbie”

Timotheé Chalamet, protagonista de

O protagonista de “Wonka”, Timotheé Chalamet contou detalhes em uma entrevista ao apresentador Jimmy Fallon no “The Tonight Show”, na quarta-feira (13), sobre a participação especial que faria no filme “Barbie”, de Greta Gerwig.  

Após gravar “Wonka”, o ator contou que chegou a conversar com a diretora Greta Gerwig sobre uma possível participação no longa, mas o cameo não deu certo.  

Em “Barbie”, quem faz a aparição é a cantora Dua Lipa, como uma Barbie sereia.

“Havia uma ideia para eu e Saoirse Ronan fazermos uma participação especial”, disse Chalamet em entrevista ao The Tonight Show. “Não sei qual teria sido a minha participação. Acho que teria sido um dos Kens ou Barbies rejeitados. Não o Alan! Talvez houvesse um francês rejeitado no caminho.”, revelou o ator.


Timotheé Chalamet, protagonista de "Wonka", revela que quase participou de "Barbie"

Barbie quase teve Timothée Chalamet e Saoirse Ronan no elenco, diz diretora (Foto: reprodução/Warner Bros. Pictures/Hollywood Forever TV)


Durante a entrevista ao Hollywood First Look, Greta Gerwig disse que tentou conseguir os dois atores, mas nenhum conseguiu participar do filme, e que na verdade, Timothée foi até o set do longa e disse: “eu deveria ter participado disso”.

A jaqueta roubada de “Wonka”

Durante a entrevista,Timotheé revelou que roubou uma das cinco  jaquetas de “Wonka” após o fim das gravações. “Tinham cinco dessas jaquetas, então peguei uma”, disse, ao responder a pergunta de Jimmy Fallon se ele teria roubado alguma coisa do set do filme, como uma cereja gigante.

“Barbie”, dirigido por Greta Gerwig e coestrelado por nomes como Margot Robbie, Ryan Gosling, Simu Liu, America Ferrera e Will Ferrell, já saiu de cartaz nos cinemas brasileiros, após ter arrecadado mais de US$ 1,4 bilhão globalmente. O filme chega à HBO Max no dia 15 de dezembro.

Sobre Thimotheé Chalamet

Nascido no dia 27 de dezembro de 1995, em Manhattan , Nova Iorque, Timotheé ficou conhecido por seus trabalhos em “Me Chame Pelo Seu Nome” (2017), “Lady Bird – A Hora de Voar” (2017), na série “Homeland”(2011) e “Duna”, em 2021.

Estreiou na TV em um episódio de Law & Order, em 2009, onde interpretou uma vítima de assassinato. No mesmo ano, participou do telefilme Loving Leah.

Em 2012, teve seu papel de setaque na série Homeland, onde interpretou Finn Walden, o rebelde filho do vice-presidente. Foi indicado junto com o restante do elenco ao prêmio Screen Actors Guild de Melhor Performance em uma série dramática.

Sua estréia no cinema foi em 2014, atuando em “Homens, Mulheres e Filhos” e no mesmo ano participou do blockbuster “Interestelar” que foi um sucesso de crítica e de bilheteria e pode contracenar com Matthew McConaughey, Anne Hathaway e Michael Caine.

Um dos maiores sucessos de sua carreira foi “Me Chame Pelo Seu Nome”, baseado no romance de mesmo nome, filme que foi agraciado pelo Gotham Independent Film Award por Ator Revelação e recebeu indicações para um Globo de Ouro, SAG Award, Academy Award e BAFTA Award, todos de Melhor Ator.

Em 2017, estrelou como o hipster Kyle Scheible em “Lady Bird – A Hora de Voar” e em 2018 dividiu as teleas com Elle Fanning e Selena Gomez em “Um Dia de Chuva em Nova York“, doando o cachê do filme para instituições de caridade após o diretor ser acusado de agressão sexual.

Em 2019, mais dois filmes de sucesso entraram para a filmografia do ator: o drama, “O Rei” , e “Adoráveis Mulheres” , ao qual dividiu as telas com Saoirse Ronan, Emma Watson e Florence Pugh.

Em 2021, foi escalado para viver Paul Atreides, na adaptação de Duna, dirigido por Denis Villeneuve, em 2021.

Chalamet interpretará o cantor Bob Dylan em uma cinebiografia dirigida por James Mangold. Em maio de 2021, foi contratado para desempenhar o papel de um jovem Willy Wonka no filme musical “Wonka”, dirigido por Paul King e com estreia prevista para dezembro de 2023.

 

Foto destaque: Timothée Chalamet como jovem Willy Wonka. (Reprodução/Warner Bros Pictures)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...