Ator Tom Hiddleston que interpreta o personagem Loki, o deus da trapaça, falou sobre a bixesualidade do personagem em estrevista ao jornal The Guardian, nesta segunda-feira (09), onde deu entrevista sobre a carreira e passagem do personagem do cinema para a tv através da série Loki, disponível no Disney+.
Trailer de Loki (Reprodução/Twitter)
Tom Hiddleston é conhecido do grande público pelo papel de irmão mestiço do poderoso Thor nos filmes da Marvel, e teve sua inserção no universo compartilhado do cinema no filme Thor de 2011, onde fez pela primeira vez o vilão mais amado do cinema naquela ocasião, dando a ele a oportunidade de continuar atuando como antagonista da história do deus do trovão.
Isso aconteceu porque na série Loki, o personagem responde a uma pergunta sobre um possível par romântico onde é questionado se é possível ser um Príncipe ou uma princesa seu interesse amoroso, onde ele apenas se limita a dizer ser possível qualquer uma das possibilidades.
O episódio é o terceiro da série, onde a personagem Sylvie não só questiona como tenta entendê-lo de maneira a observar suas nuances como certa semelhança e diferença, criando um ambiente necessário e aberto para fazer a pergunta sobre a possibilidade de um relacionamento futuro do deus da trapaça.
Entre as muitas perguntas e questões sobre o personagem criado por Michael Waldron, está o futuro do personagem na fase quatro da Marvel no cinema e tv, quais rumos ele irá seguir a partir do episódio final da série lançado em 2021. A série está disponível na plataforma de streaming da Dysney+, e conta como principal variante do ator a forma feminina dele em um universo paralelo.
A produção é exclusiva do streaming e conta com uma temporada completa e seis episódios, sem uma confirmação de segunda temporada no futuro, no cinema o personagem apareceu pela última vez em Vingadores: Ultimato em 2019.
Foto Desataque. Tom Hiddleston (Reprodução/Instagram