INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Trailer de Bob Marley está disponível para degustação

O primeiro trailer da cinebiografia “Bob Marley: One Love” foi revelado pela “Paramount Pictures”. O protagonista será o ator Kingsley Ben-Adir, que interpretará o cantor, compositor e guitarrista jamaicano.

Reinaldo Marcus Green (King Richard) é fo responsável pela produção, que retratará o momento ocorrido antes do show “One Love Peace Concert”, em meio a uma crise política que acontecia na Jamaica no ano de 1978.

 


Bob Marley (Foto Reprodução/Instagram/@bobmarley)

 


O espetáculo proporcionou fato extraordinário, o aperto de mãos entre o primeiro ministro jamaicano e o líder de oposição. O episódio conferiu ao cantor a medalha da paz concedida pela “Organização das Nações Unidas” (ONU), em Nova York.

O filho de Bob Marley, Ziggy Marley, que é um dos produtores do filme, demonstrando euforia com o filme, disse “Foi empolgante e emocionante”, “Como alguém que estava lá naquele período, voltam muitas memórias e coisas que estavam escondidas em mim. Foi uma jornada muito emotiva.”

Robert Nesta Marley, sendo mais conhecido como Bob Marley, filho de Norval Sinclair e Cella Booker, nasceu aos seis de fevereiro de 1945. O guitarrista foi o responsável por tornar o ritmo reggae mundialmente conhecido, além de ser um dos maiores representantes do movimento religioso “Rastafári”, sua marca registrada são os seus longos dreadlocks.


Bob Marley dreads (Foto Reprodução/Instagram/@bobmarley)


Em 1977, enquanto fazia acompanhamento médico, descobriu que estava com câncer no dedo pé. Aconselhado a amputar a extremidade do membro, Bob Marley se recusou devido à sua religião que não permitia mutilação do corpo, dessa forma, logo a doença se espalhou pelo corpo.

“Neste período específico, 76-77, muita coisa estava acontecendo na vida de Bob. Foi um período de grande genialidade criativa, mas ele também estava lidando com muitas coisas, incluindo o câncer. Ele foi desafiado como homem, como um pai e marido, como músico. Portanto, é um instante que fala de toda a sua vida. Há flashes de sua vida anterior e infância, mas não é sobre quando ele nasceu e quando morreu. Sentimos que esse filme era mais sobre como sua música vive e como sua mensagem continua a se espalhar.”, disse o diretor Reinaldo Marcus Green.


Trailer “Bob Marley: One Love” (Vídeo Reprodução/Youtube/@Paramountbrasil)


O cantor faleceu em 1981 sem os longos dreads. A estreia da cinebiografia está prevista para 2024. Os fãs aguardam ansiosos pelo filme do grande cantor que marcou gerações.


Foto em Destaque: Cartaz de Divulgação “Bob Marley: One Love” Reprodução/Instagram/@paramountbrasil

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...