Trailer de “O Senhor do Caos” estreia hoje

2 min de leitura

O filme inglês “O Senhor do Caos”, dirigido por William Brent Bell, é um filme de terror que vai amedrontar os brasileiros no dia 28 de dezembro, data em que estreia nos cinemas. O trailer foi divulgado hoje, segunda-feira (6), pela produtora Diamonds Films. Brent Bell é especializado no gênero terror e dirigiu produções como “Boneco do Mal” e “Órfã 2: A Origem”.

Uma história de arrepiar os cabelos

Em um vilarejo inglês, Rebecca Holland, uma missionária, assume o comando da igreja. Durante uma festividade, sua filha é sequestrada por um ente maligno. Logo, a polícia e os moradores começam a buscar pela garota, e a sacerdotisa descobre segredos macabros do pequeno vilarejo. Para ter sua filha de volta, Rebecca terá que fazer sacrifícios pessoais que a colocarão em um lugar difícil.


Trailer do filme “O Senhor do Caos” (Reprodução/YouTube/Diamond Films)


Elenco especializado em filmes de terror e suspense

Tuppence Middleton, que fez Riley em “Sense8”, interpreta a protagonista Rebecca Holland. Grace, filha sequestrada de Rebecca, é interpretada por Evie Templeton. No elenco principal também estão Ralph Ineson (O Boneco do Mal 2) e David Langham (His Dark Materials).

Tema bem aceito pelo público

Não é a primeira vez que um tema como esse – acontecimentos macabros envolvendo sequestro de criança em uma pequena vila inglesa – é retratado em filmes do gênero. Um exemplo é o filme A Bruxa (2016), dirigido por Robbert Eggers, e que tem no elenco o próprio Ralph Ineson. Essa temática parece conquistar o interesse do público, já que filmes assim não são raridade. Desse modo, retratar a religiosidade e as crenças populares em uma Inglaterra rural e pré-industrializada é uma boa maneira de contar histórias. Nesses filmes, a imaginação ganha espaço e o que seria apenas uma superstição ganha vida, produzindo enredos sombrios e finais surpreendentes.

Foto destaque: Capa do pôster oficial do filme (Reprodução/Diamond Films/Teoria Geek)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile