Trailer do live-action de “A Pequena Sereia” é divulgado no Oscar 2023

Breno Souto Por Breno Souto
3 min de leitura

No último domingo (12), no intervalo da cerimônia do Oscar 2023, foi divulgado pela Disney o trailer completo do live-action de “A Pequena Sereia”. A prévia mostra Ariel, interpretada pela atriz americana, Halle Bailey, de 22 anos, indo ao encontro do Príncipe Eric, interpretado pelo ator inglês Jonah Hauer-King.



Trailer do live-action de “A Pequena Sereia”. Reprodução/YouTube/Walt Disney Studios


Também foram divulgados os visuais e caracterizações dos personagens Rei Tristão e da vilã Úrsula, interpretados respectivamente pelos atores Javier Bardem e Melissa McCarthy. Além disso, também foi mostrado parte do musical do live-action.

A Pequena Sereia” terá direção de Rob Marshall, o mesmo que dirigiu o filme “Chicago“, vencedor de seis categorias no Oscar, incluindo “Filme do Ano“, e contará com roteiro da britânica Jane Goldman. Farão a trilha sonora Alan Menke, que ficou justamente famoso e é reconhecido por suas trilhas para filmes da Disney, e Lin-Manuel Miranda, conhecido por escrever e estrelar os musicais “Hamilton” e “In The Heights”.

O elenco também é composto por Jacob Tremblay, Awkwafina e Daveed Diggs. O live-action de “A Pequena Sereia” estreia em 26 de maio de 2023, e é mais um da lista de desenhos animados que ganham adaptação e viram filmes interpretados por atores reais, como “Aladdin”, “A Bela e a Fera” e “Cruella”.

Não é mistério que a Disney nos últimos anos tem focado justamente em fazer adptações em live-action e já foi divulgado e anunciado alguns dos futuros projetos. “Peter Pan & Wendy” estreia em 28 de abril, “Lilo & Stitch”, “Branca de Neve”, “Hércules”, “O Cordunda de Notre Dame”, “Atlantis – O Reino Perdido”, “As Aristogatas”, “Tinker Bell”. Não se sabe ainda ao certo todas as datas, mas esses filmes estão cotados para serem futuras adaptações em live-action

Disney é uma companhia multinacional estadunidense de mídia de massa sediada no Walt Disney Studios, em Burbank, Califórnia. Em 2017 a empresa se tornou o maior conglomerado de mídia e entretenimento do planeta por receita.

Foto destaque: Live-action de “A Pequena Sereia”. Reprodução/Disney

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile