Tudo em Todo o Lugar | Diretor pede que fãs não briguem por causa do Oscar

Raphael Klopper Por Raphael Klopper
4 min de leitura

Já não bastasse todo o bafafá que vem perseguindo ao aclamado e divisivo filme “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” desde seu lançamento ainda no inicio de 2022 e agora liderar em números de indicações a estatuetas do Oscar 2023, um dos diretores/roteiristas do longa, Daniel Kwan (da dupla The Daniels ao lado de Daniel Scheinert), veio a postar uma declaração no Twitter pedindo aos fãs para não brigarem por conta do resultado da premiação no Oscar esse Domingo, seja oras positivo ou negativo para o seu filme.

 

Confira abaixo o texto completo de Kwan:

Eu provavelmente vou tirar uma folga das redes sociais a partir de hoje. A última coisa que quero pedir para os fãs do nosso filme é que sejam graciosos e gentis, especialmente se nós não vencermos os prêmios que vocês acreditam que merecemos.

Amo cada um dos filmes que concorrem contra o nosso por razões diferentes. Mais importante do que isso, aprendi a amar as pessoas por trás de cada um desses filmes conforme fomos nos conhecemos este ano. Eu já tenho tudo o que preciso na vida, e não há nenhuma necessidade de brigar com ninguém em meu nome.

Nenhum filme merece ganhar todos os prêmios, não importa o quão bom ele seja, e estou torcendo genuinamente por todos os meus colegas indicados. Obrigado por estarem comigo nesta caminhada louca – o seu apoio significou tudo para mim. Tchau!

P.S.: Para as pessoas que odeiam o nosso filme com todo o seu ser, eu peço desculpas por arruinar o cinema eternamente para você. Espero que possamos compensar com o próximo filme“.


Michelle Yeoh em Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo (Foto: Reprodução / CineBuzz)


Na trama, a imigrante chinesa, Evelyn Wang (Michelle Yeoh) enfrenta uma crise existencial severa onde, já não bastasse ter sua lavanderia à beira do fracasso, seu casamento frustrado e e seu relacionamento conturbado com sua filha, ela adentra em uma bizarra jornada quando descobre que o destino do Multiverso está nas suas mãos ao se tornar parte de uma aventura recheada de ação e bizarrices através de realidades paralelas.

O filme foi amplamente aclamado e galardeado desde sua estréia, e a cerimônia principal de premiações da Academia ainda nem aconteceu para causar nenhum alvoroço entre os fãs mas “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” já fez sua história se tornando recentemente um dos filmes mais premiados de todos os tempos.

De acordo com a IGN, o filme já conquistou ao todo 158 prêmios dentre todas as premiações oficiais e acadêmicos, desde o Globo de Ouro, SAG Awards e Indie Spirits. Superando o até então recordista de 101 prêmios, O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei.

Tudo em Todo o Lugar lidera a corrida aos prêmios, com 11 indicações no Oscar, cuja a 95ª cerimônia acontece neste Domingo (12/03) e terá Jimmy Kimmel como apresentador da noite.

 

Foto Destaque: Diretor Daniel Kwan em discurso de premiação (Reprodução / Omelete)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile