Tudum, da Netflix, voltará aos encontros presenciais em 2023

Gustavo Rustom Por Gustavo Rustom
2 min de leitura

Na manhã desta quinta-feira (20), a Netflix anunciou a volta do evento Tudum, que agora vai acontecer de forma presencial, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. O festival estará disponível para os fãs entre os dias 16 e 18 de junho, no Pavilhão da Bienal. 

O evento, focado exclusivamente na cultura pop, foi criado para divulgar as novidades da plataforma de streaming, sobretudo as suas produções originais. Realizado pela primeira vez em janeiro de 2020, ele traz informações sobre os filmes e as séries, atrai convidados famosos e explora uma boa interação com o público. 

A primeira edição foi um grande sucesso. Apresentado por Maísa Silva, que segue no projeto com a mesma função, o festival recebeu mais de 50.000 pessoas em um período de quatro dias. Na época, nomes como Lana Condor, Noah Centineo, Larissa Manoela, MC Jottapê, Melim, Projota, Gretchen e Kevin o Chris compareceram ao local para prestigiar as novidades Stranger Things, Sex Education e Sintonia, alguns dos  lançamentos da Netflix.


Maísa será novamente a apresentadora do evento (Foto: Reprodução/Instagram) 


Devido a pandemia da COVID-19, o Tudum passou a ser realizado pela Internet, nas plataformas Youtube, Facebook e Twitch. De lá para cá, a atração aconteceu em novembro de 2020 e em setembro de 2021, sem ter qualquer edição no ano passado. A Netflix disponibilizou o acesso gratuito aos eventos online, que contaram com 100.000 exemplares de um almanaque com histórias, jogos e atividades sobre os filmes distribuídos para os participantes. 

Os ingressos para o festival poderão ser adquiridos a partir de 3 de maio, às 12 horas (horário de Brasília), através do site oficial do evento. A entrada é gratuita e basta apenas reservar a sua presença. Ainda não há confirmações sobre os temas que serão tratados, as novidades que serão exibidas pela plataforma e nem quais famosos estarão presentes nos respectivos dias.

Foto destaque: Tudum está de volta aos encontros presenciais (Reprodução/Netflix) 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile