“Um Homem da Flórida”: série da Netflix com Édgar Ramirez ganha teaser oficial

Ana Carolina Lara Por Ana Carolina Lara
3 min de leitura

A Netflix liberou o teaser oficial da minissérie de drama “Um Homem da Flórida” (Florida Man), com Édgar Ramirez no elenco.

De acordo com o site oficial da plataforma, em 13 de abril, chega à Netflix, da produtora de Jason Bateman (Ozark), Aggregate Films, “Um Homem da Flórida”, que segue um homem particular da Flórida, Mike Valentine (Edgar Ramírez), um viciado em jogo em recuperação que relutantemente retorna ao seu estado natal quando o chefe da máfia Moss (Emory Cohen) o envia para encontrar sua namorada desaparecida, Delly (Abbey Lee). No calor escaldante da Flórida, Mike é pego em situações que deixariam alguns dos melhores memes do “homem da Flórida” envergonhados. Ele descobre que não consegue escapar da cidade natal que tentou deixar para trás.

A questão central de Florida Man é: “Como chegamos aqui?” “[As pessoas] riem das fotos e das manchetes”, diz Donald Todd, criador da série, “mas qual é a história por trás do meme?” Meme à parte, o Sunshine State é diferente de qualquer outro e é o cenário perfeito para um thriller dirigido por personagens. “O sol mais brilhante projeta as sombras mais escuras”, diz Todd, “para que as pessoas possam se esconder nas sombras. Tudo isso cria um espírito perfeito para uma história de crime brilhante e noir.”


<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/9Vikd97Z2Co” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share” allowfullscreen></iframe>

Teaser oficial. Reprodução/Youtube


A minissérie é uma obra de Donald Todd (This Is Us) e, segundo sinopse oficial, acompanha um ex-policial (Ramírez) que volta para a Flórida para procurar a namorada de um mafioso. Mas o que era para ser um trabalho rápido acaba virando uma odisseia alucinante em meio a segredos de família e a tentativa inútil de fazer a coisa certa em um lugar onde tudo está errado.

No elenco ainda estão Abbey Lee (“A Torre Negra”), Anthony LaPaglia (“Desaparecidos”/Without a Trace), Otmara Marrero (“StartUp”), Lex Scott Davis (“The L Word: Generation Q”), Emory Cohen (“The OA”), Clark Gregg (“Agents of SHIELD”), Paul Schneider (“A Casa no Bayou”) e Lauren Buglioli (“Bad Boys Para Sempre”).

Foto de capa: Édgar Ramirez como Mike Valentine. Reprodução/Netflix

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile