Veja novo pôster de “Besouro Azul”, filmado para telas IMAX

Anna Rizzo Por Anna Rizzo
2 min de leitura

O filme “Besouro Azul” ganhou um novo pôster, faltando duas semanas para a estreia, com foco na informação de que ele foi “filmado para [telas] IMAX”.  Interpretado por Xolo Maridueña, o cartaz traz uma imagem do super-herói da DC sobrevoando o planeta.

Bruna Marquezine interpreta Jenny Kord em sua estreia em Hollywood. A personagem é a co-protagonista com papel importante na história. Confira:


Poster Imax de “Blue Beetle” (Foto: reprodução/divulgação/DC)


Sobre o filme

“Besouro Azul”  chega aos aos cinemas em 2023 e é o terceiro filme da DC Studios . Ele sucede “The Flash” e  “Shazam! Fúria dos Deuses”, duas bilheterias consideras decepcionates. “Besouro Azul” visa principalmente a comunidade latino-americana e é dirigido por  Angel Manuel Soto.

O longa acompanha um jovem descendente de mexicanos, chamado Jaime Reyes,. É ele que ganha superpoderes quando um misterioso escaravelho se prende à sua coluna e lhe fornece uma poderosa armadura alienígena azul. A missão do filme é atrair o público latino, por tratar-se do primeiro super-herói latino da DC nos cinemas. Inclsuive, O filme promete até alguns diálogos em espanhol.

Com estreia marcada para 17 de agosto no Brasil, vale ressaltar que, devido à greve dos atores, Bruna Marquezine não divulgará “Besouro Azul” .

Bruna Marquezine e a greve

 Uma vez que os atores hollywoodianos ficam impossibilitados de promover suas obras no contexto de greve, a divulgação do longa da DC terá que ficar a cargo dos fãs. Bruna pediu apoio aos fãs e enfatizou nas redes sociais que estará “sempre ao lado de iniciativas que lutem pelo progresso da comunidade artística”.

Além disso, Bruna acrescentou em post que o apoio dos fãs será fundamental para trazer a visibilidade e o reconhecimento que ‘Besouro Azul’ merece, tendo em vista que atores não podem mais participar de qualquer divulgação de seus projetos até o fim da greve.

Foto destaque: cena de “Besouro Azul”. Reprodução/DC/Olhar Digital

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile