Nesta quinta-feira (6), a animação derivada da Turma do Scooby-Doo, ganhou seu primeiro teaser. Confira abaixo:
Assista ao teaser de “Velma”. (Reprodução/Youtube)
No teaser, Velma, em tom de humor, faz uma “reclamação” para o HBO Max sobre uma série de Judy Jetson, comentando que clássicos não devem ser modificados, em forma de crítica à resistência dos fãs quando se fala de novas adaptações.
Como revelado anteriormente, Mindy Kaling, dublará a Velma, mas a HBO revelou o que faltava para completar o elenco principal: Sam Richardson, Constance Wu, Glenn Howerton serão as vozes de Salsicha, Daphne e Fred, respectivamente. Também foram divulgados o nome do restante do elenco, mas ainda em papéis desconhecidos, são eles: Jane Lynch, Wanda Sykes, Russell Peters, Mlissa Fumero, Stephen root, Gary Cole, Ken Leung, Cherry Jones, Frank Welker, “Weird Al” Yankovic, Fortune Feimster, Yvonne Orji, Sarayu Blue, Nicole Byer, Ming-Na Wen, Shay Mitchell, Debby Ryan, Kulap Vilaysak, e Karl-Anthony Towns.
A série será uma animação solo, produzida por Kaling e não tem relação com a outra animação da turma do Scooby-Doo.
Como sabemos, recentemente foi divulgado que a Velma é uma personagem lésbica, isso foi confirmado no novo filme do Scooby-Doo, de especial de halloween, mas anteriormente, o diretor e roteirista James Gunn revelou que a personagem seria lésbica na versão original do roteiro live-action de “Scooby-Doo”, lançado em 2001, mas a Warner Bros. Acabou descartando essa ideia.
“Em 2001, Velma era explicitamente gay no meu roteiro inicial, mas o estúdio continuou diluindo e diluindo, tornando-a ambígua (na versão filemada), e então em nada (a versão lançada) e finalmente dando a ela um namorado (na sequência)”.
Sarah Michelle Gellar, em uma entrevista feita em 2002, atriz que viveu Daphne na adaptação para as telonas, havia revelado ao Sci Fi Wire que houve uma cena em que Daphne, sua personagem, e Velma se beijavam, mas que foi deletada do corte final.
“Não era apenas, para, tipo, diversão”, ela comentou. O beijo aconteceria durante a cena em que a alma de Daphne entraria no corpo e Fred.
A produção estreia no HBO Max em 2023.
Foto destaque: HBO Max. (Reprodução/Instagram)