INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Velozes e Furiosos 10: Meadow, filha do Paul Walker, fará uma participação especial

O filme “Velozes e Furiosos 10” traz um detalhe curioso e especial para os fãs da franquia. A atriz é filha de Paul Walker,  modelo Meadow Walker Thornton-Allan. Meadow faz uma participação especial em uma cena filmada em um avião. 

A própria modelo anunciou a novidade no Instagram “Uma prévia da minha participação especial em Velozes X. O primeiro Velozes foi lançado quando eu tinha um ano de idade! Cresci no set assistindo meu pai, Vin, Jordana, Michelle, Chris e muitos outros nos monitores. Graças ao meu pai, nasci na família Velozes. Mal posso acreditar que agora também estou aqui”, escreveu.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Meadow Walker sobre sua participação em Velozes e Furiosos 10: “Sou tão abençoada por poder honrar o legado de meu pai e compartilhar isso com ele para sempre”<a href=”https://twitter.com/hashtag/FastX?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#FastX</a> <a href=”https://t.co/NcvCKBVgQL”>pic.twitter.com/NcvCKBVgQL</a></p>&mdash; Velozes e Furiosos BR #F10 (@FastAndFuriousj) <a href=”https://twitter.com/FastAndFuriousj/status/1656656416952688640?ref_src=twsrc%5Etfw”>May 11, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

(Reprodução/Twitter)


Os atores Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel, Jordana Brewster, Sung Kang, Jason Statham, John Cena, Scott Eastwood, Helen Mirren e Charlize Theron estão de volta em Velozes e Furiosos 10. Brie Larson, Alan Richtson, Daniela Melchiori e Rita Moreno foram confirmados para o filme.  Dirigido por Louis Leterrier, o mesmo de O Incrível Hulk. A estréia é 18 de maio.
 
Paul Walker apareceu nos primeiros sete  filmes da série. Seu último filme, Velozes e Furiosos 7, estreou em 2015, dois anos após sua morte. O filme lhe rendeu uma homenagem com “See You Again” de Wiz Khalifa e Charlie Puth, que dominou as paradas e arrecadou literalmente bilhões de streams nas plataformas digitais.

Em “Velozes e Furiosos 10”. Após “See You Again” quebrar o recorde de  clipe mais visto da história do YouTube, superando “Gangnam Style”, o cantor Charlie Puth resolveu fazer uma revelação à revista Billboard. Ele disse que os executivos de “Velozes e Furiosos” não queriam deixá-lo cantar sua música, muito menos aparecer no vídeo. A ideia era que outro artista gravasse e ele entrou apenas como compositor. Para conseguir uma faixa oficial com Wiz Khalifa, ele teve que ameaçar vetar o uso da composição. A este nível!

 

Foto destaque: Paul Walker e sua filha. ( Reprodução/Internet)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...