INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Velozes e Furiosos: Vin Diesel indica que última parte será uma trilogia

Vin Diesel surpreendeu os fãs ao anunciar que Velozes e Furiosos terá uma trilogia final, contrariando o que foi dito na CinemaCon 2023, que anunciava o fim da franquia na parte 2. O ator revelou a novidade em uma conversa com a imprensa sobre o décimo filme da série no tapete vermelho em Roma, Itália.

“Enquanto estávamos filmando, o estúdio pediu para fazermos mais uma parte. E depois que eles assistiram à parte um, eles disseram ‘vocês poderiam fazer uma trilogia para concluir a saga?”, revelou.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>WATCH: On the red carpet in Rome, Italy, did Vin Diesel just confirm that <a href=”https://twitter.com/hashtag/FastX?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#FastX</a> is the first part of a… trilogy?! Whoa! It all begins in theaters a week from today. Ready, set… go get your tickets! <br>&#39;s —&gt; <a href=”https://t.co/jO68lUJ5h6″>https://t.co/jO68lUJ5h6</a> <a href=”https://t.co/2DiJsYkgUz”>pic.twitter.com/2DiJsYkgUz</a></p>&mdash; Fandango (@Fandango) <a href=”https://twitter.com/Fandango/status/1657092979939500036?ref_src=twsrc%5Etfw”>May 12, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Para aumentar a expectativa dos fãs, Michelle Rodriguez, acrescentou que “toda história tem três atos”. Apesar disso, os dois se negaram a dar mais informações sobre a novidade.

Até o momento, a Universal Pictures ainda não se manifestou sobre a declaração dos atores. A sequência tem direção de Louis Leterrier, que também dirigiu filmes como “O Incrível Hulk” (2008) e “Truque de Mestre” (2013).

Segundo a sinopse, a história acompanha Dom Toretto e sua família tendo que enfrentar o seu maior inimigo: Dante (Jason Momoa), o filho de um criminoso brasileiro que eles derrotaram em “Velozes e Furiosos 5”. Consumido pela vingança, Dante sai das sombras do passado para atingir o mundo de Dom e de todos que ele ama.


Velozes e Furiosos 10 – Trailer Oficial. (Reprodução/Youtube)


A franquia terá novos atores em seu décimo filme: Brie Larson (Capitã Marvel), Alan Ritchson (Titãs), Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida) e Rita Moreno (Amor, Sublime Amor).

No filme, teremos o retorno de Vin Diesel (Dominic Toretto), Charlize Theron (Cipher), Michelle Rodriguez (Letty Ortiz), Tyrese Gibson (Roman Pearce), Scott Eastwood (Eric Reisner), Jordana Brewster (Mia Toretto) e Sung Kang (Han Lue). 

Além disso, Ludmilla e Meadow Walker Thornton-Allan, filha de Paul Walker, são as novas integrantes do elenco. A cantora brasileira terá um papel duplo na obra: como atriz e como cantora na trilha-sonora. 

Ela aparece em uma cena dando a largada para uma corrida entre os carros. A Universal anunciou que “Velozes e Furiosos 10” tem estreia marcada para o dia 19 de maio de 2023.

 

Foto destaque: Atores de Velozes e Furiosos. (Reprodução/Universal Pictures)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...