INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

“Vermelho, Branco e Sangue Azul” tem estreia com 90% de aprovação no Rotten Tomatoes

“Vermelho, Branco e Sangue Azul” tem estreia com 90% de aprovação no Rotten Tomatoes

O filme do Prime Vídeo “Vermelho, Branco e Sangue Azul”, baseando no best-seller de Casey McQuiston, estreou com cerca de 90% de aprovação no Rotten Tomatoes, depois das primeiras críticas serem publicadas nesta quinta-feira (10).

O queridinho do público, lançado em 2019, ganha um filme homônimo, que chega ao catálogo da Amazon Prime Vídeo dia 11 de agosto.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>‘RED, WHITE &amp; ROYAL BLUE’ debuts with 90% on Rotten Tomatoes. <a href=”https://t.co/ti6Vhhqhrd”>pic.twitter.com/ti6Vhhqhrd</a></p>&mdash; Film Updates (@FilmUpdates) <a href=”https://twitter.com/FilmUpdates/status/1689674948552630272?ref_src=twsrc%5Etfw”>August 10, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

“Vermelho, Branco e Sangue Azul”, estreou com cerca de 90% de aprovação. (Foto: reprodução/twitter/@filmupdates)


Enredo, Elenco do filme

Na comédia romântica, Alex (Taylor Zakhar Perez) que é filho da presidente dos Estados Unidos e Henry (Nicholas Galitzine), príncipe da Inglaterra, são rivais. Tudo muda quando os dois precisam fingir uma trégua para a mídia de seus países.

Formam o elenco Ellie Bamber, Uma Thurman, Clifton Collins JR., Thomas Flynn, Sarah Shahi, Rachel Hilson, Malcolm Atobrah, Juan Castano, Aneesh Sheth, Akshay Khanna, Sharon D. Clarker entre outros.


Trailer de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”, que fará parte do catálogo da Prime Vídeo. (Vídeo: reprodução/Youtube/Prime Vídeo Brasil)


A direção e o roteiro da adaptação que chega a Prime Vídeo são de Matthew López. Ele também faz parte da equipe de produtores executivos com Michael Riley McGrath, McQuiston e Michael S. Constable.

Em clipe inédito, Uma Thurman é destaque em “Vermelho, Branco e Sangue Azul”

Um clipe inédito divulgado pelo Prime Vídeo de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” a adaptação do elogiado romance LGBTQIA+ homônimo de Casey McQuiston, dá destaque a Uma Thurman, que interpreta Ellen Claremont, presidente dos Estados Unidos e mãe de Alex (Taylor Perez).

Principais trabalhos de Nicholas Galitzine

Nicholas, de 28 anos, nasceu no Reino Unido, na cidade de Londres, e além das aptidões artísticas ele tem habilidades esportivas, boa parte da infância jogou futebol e rugby.

A carreira artista do ator começou ainda na infância. Aos 10 anos, ele já cantava em corais, seu interesse pela atuação só começou quando participou de uma companhia de teatro juvenil. A partir daí, Nicholas fez algumas produções de sucesso no streaming “Continência ao Amor” (2022), da Netflix e “Cinderela” (2021), do Amazon Prime Vídeo. Ele está no elenco de “Bottoms”, comédia aguardada da diretora Emma Seligman.

 

Foto Destaque: Alex (Taylor Zakhar Perez) e Henry (Nicholas Galitzine) em “Vermelho, Branco e Sangue Azul”. Reprodução/site Guia de Séries

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...