Vin Diesel revela que Marvel pode produzir filme solo de Groot

Isabela Freire Por Isabela Freire
2 min de leitura

Um dos personagens favoritos da franquia “Guardiões da Galáxia”, a árvore falante, Groot, que diz apenas uma frase: Eu Sou Groot. Mesmo com poucas palavras, o personagem conquistou uma legião de fãs, e melhor ainda, sua voz é dublada pelo ator Van Diesel(Velozes e Furiosos). 

Groot apareceu pela primeira vez em 2014, em Guardiões da Galáxia, e voltou para o Vol.2 como baby Groot, uma versão “criança”. O personagem ficou tão famoso que recentemente ganhou sua própria série no streaming da Disney, chamado “Eu Sou Groot”. A série foi um sucesso, principalmente com o público infantil, e já está confirmada para a segunda temporada. 


Baby Groot(Foto:Reprodução/Pinterest)


Mas parece que a Marvel não vai parar por ai, segundo o próprio Vin Diesel, o estúdio tem interesse em fazer um filme solo sobre o Groot e o Planeta X, lugar de origem da espécie do personagem, os Flora Colossi.”Então, minha sobrinha me ligou e agradeceu por termos feito a série Eu Sou Groot”, revelou o ator no Instagram. “Foi muito divertido de fazer, e também de assistir com os meus anjinhos. Não é surpresa que a Marvel queira fazer o filme do Planet X”, revelou Vin Diesel. 


Guardiões da Galáxia Vol.2(Foto:Reprodução/Divulgação)


Lembrando que Guardiões da Galáxia Vol.3, de James Gunn, estreará em maio de 2023, com o retorno do elenco principal, incluindo o nosso Groot.Este é um filme muito maior do que os outros dois filmes, e é um filme muito mais emocional do que os outros dois filmes”,revelou Gunn.

Uma prévia do filme foi mostrada no Comic Con de San Diego, e revelou algumas novidades, como o baby Rocket, o “guaxinim”, e um novo personagem inédito, Adam Warlock, interpretado por Will Poulter(Maze Runner). E vocês, gostariam que a Marvel produzisse um filme solo no Groot no Planeta X?

 

Foto destaque: O baby Groot, personagem do filme Guardiões da Galáxia.Reprodução/Divulgação.

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile