INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Vocalista da banda Imagine Dragons revela desejo de parceria com Rihanna

As parcerias são comuns no mundo da música, algumas são bem incomum quando envolvem cantores de estilos completamente diferentes, mas em suma, quem ganha é o público a cada nova música lançada em parceria de cantores com estilo musical inverso, dando aquela misturada que forma um som único e intenso.


Rihanna e Dan Reynolds(Foto: Reprodução/Twitter)


Seguindo essa lógica, o vocalista Dan Reynolds, da banda Norte Americana, Imagine Dragons, levantou um desejo de formar parceria com Rihanna em projetos futuros. A fala do cantor foi dita durante uma entrevista onde ele afirma que ela é incrível e tem enorme respeito pela pessoa dela, ainda afirma como sendo uma ótima artista e escritora, dizendo que seria ótimo poder formar uma parceria.

 

Se não bastasse o desejo de formar uma parceria, Dan Reynolds, ainda revelou que teve um encontro inusitado com Rihanna durante um dia dos namorados, isso aconteceu durante um show da banda que foi a cantora, depois  da apresentação os artistas puderam ficar um tempo juntos nos bastidores, ele ainda brincou com a situação revelando o descontentamento da esposa pela situação.

 

A banda lançou em (3) de agosto deste ano um álbum com 13 faixas incluindo duas releituras do álbum de 2018 (origins), o vocalista sobre o novo álbum, apenas afirmou que dentro da proposta há músicas que deslumbra de dentro, enquanto outras se deslumbra para fora, deixando o novo trabalho dentro dos favoritos do artista.

 

O grupo segue quebrando recorde no mundo fonográfico com vendagens absurdas das músicas de seus trabalhos, sendo a única  banda na história com três músicas de certificação de diamante pela RIAA, são elas; “Radioactive” 14 vezes platina, “Thunder”  9 vezes platina e “Demons” com 10 milhões de cópias vendidas, sendo cada platina equivalente a um milhão de cópias da faixa vendida.

 

Vale ressaltar que o vocalista da banda é envolvido em causas sociais diversas, sendo ele conhecido por ser um grande ativista da comunidade LGBTQIA+, onde em agosto deste ano doou a casa em, Las Vegas nos EUA, onde passou a infância, para uma organização LGBTQIA+. segundo o cantor a doação tem por objetivo reunir jovens da comunidade e suas famílias os incluindo a comunidade para fortalecer os laços.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Erika-Januza-e-coroada-Rainha-de-Bateria-da-Unidos-do-Viradouro-tenho-todo-respeito-tambem-por-quem-estava-antes

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Satiko-a-nova-influenciadora-virtual-inspirada-na-apresentadora-Sabrina-Sato

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Andrew-Garfield-comenta-o-porque-nunca-aceitaria-interpretar-o-Coringa

 

Em outra ocasião o cantor protestou na premiação da Billboard Music Awards em 2019, sobre a “cura gay” contra estados que ainda não baniram a terapia de conversão nos EUA. o cantor não poupou suas palavras e ainda afirmou que lutaria dentro dos meios legais para desfazer essas leis implatadas nesses estados. Mais recente, ele esteve em reuniao com senadores em Washington nos EUA, para falar sobre esses estados que ainda não baniram a terapia de conversão.

 

Foto Destaque: Imagine Dragons. Reprodução/Twitter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...