INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

“Vocês vão se surpreender”, diz ator de Stranger Things sobre final de temporada

Aos fãs que estão aguardando o final da quarta temporada do sucesso da Netflix, Stranger Things, o ator David Harbour, que interpreta o xerife Hopper, deixa uma mensagem clara, “Vocês vão se surpreender”.

O ator compara o final da 4ª temporada com a linguagem dos mangás. “É uma obra-prima, é lindo, é épico… Mas também está em uma escala entre bobo e maravilhoso, quase como um mangá… Vocês vão se surpreender”. Disse Harbour.

No fim de maio, saiu o primeiro volume da nova temporada da série queridinha do público da Netflix. Trazendo mais terror e coisas sobrenaturais para cidade fictícia de Hawkins, em Indiana, emergidas do mundo invertido.


Foto divulgação da Quarta temporada de Stranger Things. Reprodução/Instagram


O publico aclamou a nova temporada, que mesmo após quatro semanas do lançamento, continua em primeiro da lista inglesa da Netflix, com mais de 102 milhões de horas assistidas, de acordo com a plataforma de streaming. Os últimos dois episódios completam a quarta temporada serão os episódios mais longos da série, o final com mais de duas horas de duração, serão lançados dia 1º de julho.

“Se você gostou da quarta temporada até agora, prepare-se, pois os últimos dois episódios serão os melhores” diz Harbour, cujo o personagem é um dos favoritos da série.

Os criadores da série, em uma entrevista à revista Empire, comentaram o que os fãs podem esperar para os episódios finais da 4ª temporada. Não deram spoilers, mas ambientaram como seria o final da série.

“Há um pedaço de uma hora no episódio final que simplesmente não para. É a coisa mais complicada que tentamos fazer. Toda tensão e pavor, com um tempo de execução que seria longo até para um filme. Então… bem, tudo vai para o inferno”. Disse Ross Duffer.

Duffer completa dizendo que no último episodio existe mais efeito FX que a terceira temporada toda da série.


Trailer do Volume 2 da quarta temporada de Stranger Things. Reprodução/ Youtube


 

Foto destaque: Cena de David Harbour da quarta temporada de Stranger Things. Reprodução/ Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...