INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Wagner Moura comenta sobre personagem na Marvel: ‘Eu faria’

Wagner Moura, ator e mais recentemente com Marighella, diretor, de 45 anos tem em seu currículo diversos papéis brasileiros de destaque nacional e internacional como por exemplo o Capitão Nascimento, nos aclamados Trope de Elite e Tropa de Elite – O Inimigo Agora é Outro. 

O destaque fez com que fosse chamado para papéis de Hollywood como Elysium (2013) onde interpreta Spider, Narcos (2015-2017) onde interpreta Pablo Escobar, Sergio (2020) onde interpreta Sérgio Vieira de Mello e o futuro The Gray Man (2022) onde não tem um papel definido.


https://inmagazine.ig.com.br/post/O-filme-mais-caro-Alerta-Vermelho-da-Netflix-e-detonado-pela-critica

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Pinoquio-Ganha-previsao-de-lancamento-no-Disney

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Pantera-Negra-Wakanda-Forever-as-gravacoes-do-filme-podem-ser-adiadas-novamente

 

Durante uma entrevista para o Omelete sobre seu primeiro filme como diretor, Wagner Moura foi perguntado sobre a possibilidade de interpretar algum personagem que participe do Universo Cinematográfico da Marvel: “Não é o tipo de cinema que eu paro para ver, mas acho bom. Eu faria, mas depende do personagem. Se ele fosse bem desenvolvido, aí eu faria

 

Logo depois perguntaram qual seria o filme favorito e ele respondeu: “O que o Thanos mata todo mundo. Eu gostei muito desse. Às vezes eu assisto com meus filhos” fazendo referência a Vingadores: Guerra Infinita onde isso ocorre na trama.

 

Quando perguntado se ele já recebeu convites para papéis eles falou “Era um papel que estava ali. Me chamaram pra falar com a diretora, mas eu realmente não podia fazer. Estava envolvido com outras coisas” se referindo ao convite que recebeu para o papel de Maxwell Lord em Mulher Maravilha 1984 (2020), papel que ficou com Pedro Pascal.


Confira o trailer (Reprodução: Youtube / Ingresso.com)


Marighella é o primeiro filme dirigido por Wagner Moura que estreou em 4 de novembro, 52 anos após a morte do guerrilheiro Carlos Marighella, protagonista da biografia a ser contada. O elenco traz Seu Jorge como protagonista e conta também com Adriana Esteves, Bruno Gagliasso e Herson Capri.

 

O filme fez sucesso em diversos festivais e foi recebido com aplausos no Festival de Berlim.

Foto destaque: Reprodução / Wagner Moura at 69th Berlinale International Film Festival – Marighella Press Conference

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...