Warner Bros. libera primeiros dez minutos de Besouro Azul em preview

Iamara Lopes Por Iamara Lopes
2 min de leitura

O filme mais recente da DC, Besouro Azul, teve seus primeiros 10 minutos liberados de forma gratuita pela Warner Bros. nesta quinta-feira (28).

No vídeo, o público é apresentado a Jaime, interpretado por Xolo Maridueña. O garoto acaba de voltar da faculdade e é recebido por notícias insperadas. O longa conta também com a estreia no cinema internacional da atriz brasileira Bruna Marquezine. Para os indecisos, que não sabem ainda se vale a pena ou não ir até o cinema e aguardar a chegada aos streamings, o preview é uma boa oportunidade de assistir os primeiros minutos antes de decidir.


Blue Beetle | Extended Preview | Warner Bros. Entertainment

Primeiros dez minutos do novo longa da DC, Besouro Azul. (Vídeo: reprodução/Youtube/Warner Bros)


A trama

O longa acompanha as aventuras de Jaime Reyes, interpretado pelo ator americano Xolo Maridueña. Na história, quando Jenny Kord, interpretada por Bruna Marquezine, lhe entrega uma relíquia de biotecnologia alienígena chamada de Escaravelho, o jovem vira o herói Besouro Azul, dotado de poderes extraordinários. Sob a direção de Angel Manuel Souto e o roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer, o filme estreou em 17 de agosto no Brasil e segue em cartaz em alguns cinemas. 


Besouro Azul | Trailer Final Oficial

Trailer de “Besouro Azul” (Vídeo: Reprodação/Youtube/Warner Bros)


Concorrente de Barbie

Besouro Azul já levou cerca de 2 milhões de telespectadores aos cinemas e já faturou mais de R$ 37 milhões desde sua estreia. Sendo o primeiro filme da DC estrelando um latino como super-herói, em sua estreia nos EUA, Besouro Azul chegou a desbancar Barbie, até então favorito e campeão de bilheterias no ano de 2023.

Acompanhando a onda de tempos de exibição cada vez mais curtos nos cinemas, o filme já está no formato digital nos EUA e tem previsão para chegar aos streamings no Brasil em outubro deste ano. 

 

Foto Destaque: Besouro Azul. Reprodução/Warner bros.

Jornalista formada pela Universidade Cruzeiro do Sul e pós-graduanda em Jornalismo Investigativo. Leitora voraz, entusiasta de diferentes idiomas, documentarista, apaixonada por viagens, histórias e direitos humanos. Amo o jornalismo, independente do formato. Exploradora do universo dos blogs e agora newsletters.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile