Warner Bros. planeja campanha para indicar Ryan Gosling ao Oscar

Gabriel Viana Por Gabriel Viana
3 min de leitura

O filme “Barbie” foi um grande sucesso; o longa se tornou a maior bilheteria da história da Warner ultrapassando “Harry Potter e as Relíquias da Morte 2. Segundo a Variety, a Warner prepara uma campanha para que Ryan Gosling seja indicado para o Oscar em 2024.

O ator conquistou diversos elogios ao dar vida a Ken, e a Warner faz um projeto para que Ryan Gosling possa ser indicado à categoria de melhor ator coadjuvante. Caso Ryan realmente seja indicado, essa será a terceira vez em que o ator disputará a maior honraria do cinema mundial.

A primeira vez foi para a categoria de melhor ator com o filme “Half Nelson”, quando interpretou Dan Dunne, um professor com problemas financeiros que tenta inspirar seus alunos, mas recorre às drogas para escapar de sua realidade. A outra oportunidade de Ryan Gosling foi em “La La Land”, quando também foi indicado à categoria de melhor ator.


Assista ao trailer de Barbie. (Vídeo: reprodução/YouTube/WarnerBros.PicturesBrasil)


Sucesso de Barbie

O sucesso de “Barbie” foi tão grande que ultrapassou a bilheteria Harry Potter e as Relíquias da Morte 2”; a produção da boneca arrecadou cerca de 1,4 bilhão de dólares, enquanto o desfecho do mundo mágico arrecadou 1,3 bilhão de dólares. Mas não parou por aí, o resultado foi tão surpreendente que saiu das telonas e brilhou em outras áreas do mundo artístico. O álbum “Barbie The Album”, dirigido por Margot Robbie, foi um dos mais tocadas no Spotify. A faixa I’m Just Ken, interpretada por Ryan Gosling já possui mais de 66 milhões de reproduções.


Assista ao trailer de “I’m Just Ken”. (Vídeo: reprodução/YouTube/WarnerBros.Pictures)


Enredo de Barbie

O longa conta a história do mundo mágico da Barbielândia, onde as Barbies vivem em festas e passeando com as amigas. Contudo a Barbie, interpretada por Margot Robbie, começa a questionar a sua existência e acaba percebendo que o mundo em que vive não é perfeito. Barbie decide sair do mundo cor de rosa e vai ao mundo real e vive as dificuldades de não ser mais uma boneca. Ela e Ken (Ryan Gosling) são forçados a viver uma vida diferente de Barbielândia e faz com que Ken fique cada vez mais fascinado com o mundo real.

 

Foto em Destaque: Ryan Gosling como Ken no filme da “Barbie”. Reprodução/Instagram/@barbiethemovie

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile