Will Smith se interna em clínica de reabilitação

3 min de leitura

Após incidente de agressão no Oscar 2022, o ator Will Smith decidiu se internar em clínica de luxo de reabilitação onde famosos costumam frequentar quando enfrentam problemas pessoais. O astro de “Um Maluco no Pedaço” também decidiu dar um tempo na carreira de ator.


Foto: Will Smith Emocionado após vencer o Oscar 2022 de melhor Ator (Reprodução/Twitter)


As informações dizem sobre o momento do ator relaxar do estresse causado na noite de cerimônia de entrega do Oscar no último dia (27) de março em Los Angeles, Estados Unidos. Onde o ator protagonizou a cena de agressão ao comediante Chris Rock, depois de uma piada feita sobre a aparência da esposa de Will.

A notícia da internação foi publicada pelo site “The Sun”. Segundo fontes ligadas ao astro, a intenção é fazer ele lidar com o alto estresse para controlar suas emoções em busca de paz interna. Ainda fala sobre este ser o momento decisivo na carreira do ator, fazendo ele decidir sobre sua carreira no futuro.

Recentemente, Will postou um pedido de desculpas público e informou sua retirada da academia do Oscar. Em entrevista a renomada revista “Variety” ele falou sobre entender a gravidade da situação e está disposto a sofrer qualquer consequência em decorrência dos seus atos.

A decisão dele de deixar o corpo de membro da academia é somente outra das diversas consequências sofridas pelo ator após a agressão. Visto que a própria academia já anunciou condenar as ações do ator na cerimônia e declarou respeita a decisão dele de deixar de integrar a membresia da premiação. Will ainda pode perder o prêmio que ganhou como melhor ator na noite.

As baixas após o escândalo não param por aí, a Netflix pausou por tempo indeterminado as produções de “Fast And Loose” filme que tinha Will como protagonista, depois do tapa dele em Chris Rock. Outra produção cancelada por tempo indeterminado foi “Bad Boys 4” que tinha Will também como sendo um dos protagonistas do filme.

 

 

Foto Destaque. Will Smith em Discurso no Oscar 2022, Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile