Willem Dafoe e seu estranho pedido a Emma Stone

Nicolas Pegorare Por Nicolas Pegorare
3 min de leitura

Ator pediu para Emma Stone estapeá-lo por mais de 20 vezes durante produção de And, de Yorgos Lanthimos  

Diferentes atores têm seus diferentes métodos de preparação para novos trabalhos e produções. Pode-se dizer que alguns possuem formas minimamente estranhas para o alinhamento da personalidade de seus personagens. É o caso de Willem Dafoe. Para os preparativos da nova produção do cineasta grego Yorgos Lanthimos, chamada “And”, Willem pediu para sua companheira de cena, Emma Stone, estapeá-lo mais de 20 vezes durante as gravações do filme.  


Emma Stone no Louis Vuitton Resort (Reprodução/Instagram)


Dafoe explicou para o The New York Times que em seu artigo, disse que a personagem de Stone foi vista dando um tapa em Willem Dafoe, que também estava encarnando seu álter-ego para o filme, mas fora das câmeras. Willem então insistiu para fazer com que o movimento parecesse o mais real possível, como se ele realmente estivesse lavando um tapa. Então, Stone o golpeou mais de 20 vezes. Mas obviamente que foi encenado.  

Lanthimos exaltou o comportamento de Dafoe no set. “É isso que você quer dos atores” sobre o personagem do ator estar no set mesmo quando não está em cena. “Querer fazer parte disso de qualquer maneira”.  

Emma Stone também acrescentou para o site: “Existe esse instinto de atuação que muitos atores têm – o ‘olhe para mim, olhe para mim!’ tipo de artista”.  

And” é um novo filme antológico do diretor Yorgos Lanthimos, quatro vezes indicado ao Oscar. O novo longa segue uma linha juntamente com outra produção chamada “Poor Things”, também com Emma Stone e Willem Dafoe. Poor Things é baseado em um romance de 1992 de mesmo nome escrito por Alasdair Gray. O enredo conta a história de Belle Baxter, uma jovem moça que foi trazida de volta a vida por um cientista brilhante e excêntrico. 

And ainda não possui nenhuma informação sobre enredo e data de lançamento.

Foto de destaque: Willem Dafoe. Reprodução/Instatgram 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile