“Won”t Be Silent”: Selena Gomez será produtora em documentário para o Discovery+

Editoria Imag Por Editoria Imag
2 min de leitura

Selena Gomez está trabalhando em um novo documentário. A cantora e atriz é produtora do documentário “Won’t Be Silent”, da Discovery+, que abordará músicas de artistas femininas que tiveram um impacto na história e nas próprias intérpretes. A informação foi divulgada na internet na última quarta-feira (14).

A informação foi apurada pela rádio Movin 92.5. O projeto foi descrito como “Uma carta de amor para as mulheres da música que usaram suas vozes para mudar o curso da história com sua arte e ativismo”, e busca homenagear artistas que marcaram gerações. A fonte da rádio norte-americana conseguiu uma declaração da voz de “Lose You to Love Me”, em que ela descreveu o tom feminista da produção “As mulheres poderosas que iremos destacar não são apenas talentosas, mas estão na linha de frente para impulsionar a cultura e mostrar um espelho para as injustiças políticas e sociais”.

Além de Selena Gomez, Stacey Abrams, ativista e política da Geórgia, também está envolvida no documentário. Em uma declaração, Abrams falou sobre a importância de unir o ativismo e a cultura: “Ao longo da história, as mulheres na música usaram sua arte como ativismo, chamando a atenção para questões que impactam nossa nação e mundo. ‘Won’t Be Silent’ é uma celebração dos artistas que contribuíram para melhorar o mundo através de sua música atemporal”.

O projeto ainda não possui uma previsão para o lançamento.


Trailer de “My Mind & Me” (Reprodução/Youtube)


Essa não é a primeira vez que Selena Gomez vincula seu nome a um documentário. Cerca de um mês e meio atrás, a cantora lançou o íntimo “My Mind & Me”, onde aborda sua relação com sua saúde mental, sua carreira e a convivência com o Lúpus, doença autoimune. O documentário foi dirigido por Alek Keshishian, responsável por “Na Cama Com Madonna” (1991), e está disponível no streaming Apple Tv+.

 

Foto destaque: Selena Gomez. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile