INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Wyatt Russell fala sobre o filme “Thunderbolts” da Marvel

Wyatt Russell fala sobre o filme “Thunderbolts” da Marvel

Há uma grande expectativa sobre a estreia do filme “Thunderbolts”, que vai reunir os principais anti-heróis do Universo Cinematográfico da Marvel, incluindo Soldado Invernal (Sebastian Stan), Yelena Belova (Florence Pugh) e John Walker, o Agente Americano (Wyatt Russell). Russel em entrevista garantiu que esse será um filme “diferente” da Marvel.

Apresentado na série “Falcão e o Soldado Invernal”, Wyatt retornará ao seu personagem como o Agente Americano no longa-metragem e em entrevista concedida a MTV, reconheceu que o estúdio não está com uma boa sorte em suas produções, revelou alguns detalhes do longa e afirmou que não será apenas mais um filme da Marvel.

No que diz respeito à forma como estamos abordando isso, é hora de trabalhar um pouco, é hora de fazer um filme bom da Marvel, então vamos trabalhar duro para não ficarmos acomodados por ser um filme da Marvel”, relatou o ator.

O intérprete de John Walker confessou que já sabe partes da história do filme, apesar de não ter lido o roteiro completo consentiu que esse será “realmente muito interessante”, diz o ator. 

Falas do ator

O astro que dá vida ao Agente Americano diz que conhece já o trabalho do diretor e está confiante na condução, “Eu conheço o diretor Jake Schrier muito bem e sei o quão inteligente ele é e o quanto ele se preocupa em fazer algo interessante e diferente utilizando os talentos de todos da melhor maneira possível“, descreve Wyatt.


Wyatt Russell fala sobre o filme “Thunderbolts” da Marvel

Wyatt Russell (Foto: reprodução/Leon Bennett/FilmMagic)


Ele ainda acrescenta, “Não posso falar muito sobre isso, mas não é um filme simples da Marvel como você viu no passado. Acho que será muito divertido, mas acho que será algo que espero que os fãs da Marvel olhem e digam: ‘Nossa, caramba, é bem diferente dos outros’. Vamos nos esforçar para isso“.

Sobre o filme

O ator David Harbour, que dá vida a Alexei Shostakov/Guardião Vermelho, disse que o longa irá aprofundar a interação entre seu personagem e Yelena Belova. “Há muita complexidade entre eu e o personagem de Florence, o que eu adoro. Eles são duas pessoas que ela não suporta, mas precisa de algo dele porque está incompleta de uma maneira que ele talvez possa ajudá-la“, apontou Harbour.

Alexei e Yelena foram apresentados em “Viúva Negra”, em 2021, trazendo consigo uma relação complicada entre pai e filha. Além da dupla dinâmica “Thunderbolts”, acompanhará um time improvável composto por Soldado Invernal, Agente Americano, Treinadora e a Fantasma partindo em missões para o governo sob comando de Valentina Allegra de Fontaine, que vem aparecendo em diversas produções do UCM.


Wyatt Russell fala sobre o filme “Thunderbolts” da Marvel

Primeira imagem oficial dos “Thunderbolts”. (Foto: divulgação/Marvel Studios)


Onde o elenco reunirá os atores Julia Louis-Dreyfuss, Hannah John-Kamen, Florence Pugh, Sebastian Stan, Wyatt Russell, Olga Kurylenko e Ayo Edebiri. Segundo o portal ComicBook.com, o filme foi adiado de 20 de dezembro de 2024 para 25 de julho de 2025.

 

Foto Destaque: Wyatt Russell como John Walker em “Falcão e o Soldado Invernal” (Reprodução/Marvel Studios)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...