Xolo Maridueña está confiante para uma sequência para o filme Besouro Azul

2 min de leitura

O novo filme da franquia DC Comics ‘Besouro Azul’ entrou em desenvolvimento bem antes da chegada de James Gunn e Peter Safran na gestão como co-presidentes do estúdio da DCEU.

Mesmo com uma data de estreia prevista somente para 18 de agosto, o protagonista Xolo Maridueña já fez comentários de maneira convicta sobre uma possível sequência para o filme, com possibilidades de conexões com o universo cinematográfico que está sendo construído por Gunn e Safran.

Durante entrevista para a revista Empire, ele assegurou que o filme será bem recebido pelo público e está confiante de que um desempenho sólido nas bilheterias pode abrir caminho para uma sequência.

“Se tivermos um filme ou uma trilogia e juntarmos com a Liga da Justiça, estaremos prontos para tudo. Para mim, para o (diretor) Angel (Manuel Soto) e para a equipe, nós arrasamos com este filme. Só depende dos números (de bilheteria).”, disse Xolo.

Foi divulgada também uma imagem inédita do novo filme:


Nova foto divulgada durante entrevista do filme ‘Blue Bettle’. (Foto: Empire/Divulgação)


O personagem da DC está presente nas histórias de quadrinho desde 1930, mas somente agora está fazendo sua primeira aparição nas telas em um live action. Interpretado pelo ator de Cobra Kai Xolo Maridueña, Jaime Reyes é um recem-formado ainda em busca de um rumo, que ao encontrar uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho, recebe uma incrível armadura simbiótica que contém poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre seu destino e fazendo dele o super-herói conhecido como Besouro Azul.”

O filme é a primeira obra de super-heróis da DC Comics estrelado por um protagonista latino. Ele conta também com a atriz brasileira Bruna Marquenize, como a personagem Jenny, descrita como a coprotagonista do longa, e possível par romântico do herói.

 

Foto Destaque: Blue Bettle durante trailer do filme. (Foto: Reprodução/Warner Bros)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile