INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Xuxa será a grande homenageada na CCXP23

Xuxa será a grande homenageada na CCXP23

A eterna Rainha dos Baixinhos, a apresentadora Xuxa Meneghel, será a grande homenageada do ano na CCXP23. A 10º edição de um dos maiores festivais brasileiros de cultura pop fez o anúncio nesta sexta-feira (17), como uma das primeiras grandes participações.

A rainha que fez aniversário no dia 27 de março, para comemorar seus 60 anos de idade e 40 anos de carreira, terá um painel exclusivo que abre a programação do evento no Palco Thunder, no dia 30 de novembro, e vai até 3 de dezembro, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Outros grandes nomes também foram confirmados para o festival junto com Xuxa, como o diretor Zack Snyder, que vem para um painel exclusivo da nova produção da Netflix, “Rebel Moon. Além dos artistas Charlie Hunnam, Sofia Boutella, Anthony Daniels, Lana Parrilla, Mark Williams, Tyler Hoechlin, Bruce Dickinson, Selton Mello, Matheus Nachtergaele, Taís Araújo e Junji Ito.

A apresentadora se une a célebre lista de homenageados do evento, como os astros Mauricio de Sousa, Frank Miller, Renato Aragão, Fernanda Montenegro, Cris Columbus, Cao Hamburger, Neil Gaiman e Fernando Meirelles.

Carreira da Xuxa

O trabalho como apresentadora iniciou em 1983, na extinta Rede Manchete, com o “Clube da Criança”. Em 1986, ela começou o “Xou da Xuxa”, na TV Globo, emissora que foi sua casa por 29 anos, e onde inaugurou diversos programas como “Xuxa Park”, “Planeta Xuxa” e “Xuxa no Mundo da Imaginação”.


Xuxa será a grande homenageada na CCXP23

Xuxa no ‘Xou da Xuxa’. (Foto: reprodução/Memória Globo).


A música também está presente na sua carreira, foram 35 álbuns de estúdio e 23 de vídeo, que juntos somam mais de 50 milhões de cópias vendidas. No cinema, sua filmografia reúne mais de 20 filmes, incluindo os clássicos “Lua de Cristal”, e “Xuxa Contra Baixo Astral”. 

Xuxa atualmente

Pelo ano de comemorações da rainha, sua agenda ficou cheia de trabalhos. Neste ano, a apresentadora conduziu a 1ª temporada de “Caravana das Drags”, lançada no Prime Video. Outra plataforma de streaming que recebeu a artista foi a Globoplay, produzindo a série documental de sua vida e carreira. 

Seu mais recente trabalho no cinema foi lançado também neste ano, o longa “Uma fada veio me visitar”. Que conta com roteiro de Thalita Rebouças e traz Camila Loures, Ana Lima e Zezeh Barbosa no elenco.

 

Foto destaque: apresentadora Xuxa Meneghel (Reprodução/Instagram/@xuxameneghel)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...