INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Young Mazino, de “Treta”, está na segunda temporada de “The Last of Us”

Young Mazino, de “Treta”, está na segunda temporada de “The Last of Us”

Após anunciar Kaitlyn Dever como Abby, a HBO Max confirmou neta quarta-feira (10), em postagem no Instagram, a participação do ator Young Mazino na segunda temporada de sua série original “The Last of Us” interpretando o personagem Jesse, que já é conhecido pelos fãs dos jogos. Esse será o segundo papel de Mazino, já que seu primeiro papel de destaque foi em “Treta”, série da Netflix. 


Young Mazino, de “Treta”, está na segunda temporada de “The Last of Us”

Young Mazino dará vida ao personagem Jesse (Foto: reprodução/Reddit) 


O personagem 

No jogo, Jesse é descrito como “um pilar de sua comunidade que coloca as necessidades de todos antes das suas, mas às vezes a um custo terrível.” Ainda não há detalhes qual será o papel exato do personagem, apenas que é bem próximo de Ellie, interpretada por Bella Ramsey.  

Em entrevista ao Deadline, o produtor e diretor da série, Craig Mazin, falou sobre a escalação do ator: “Young é um daqueles raros atores que se tornam inconfundíveis no momento em que você o vê. Somos muito sortudos em tê-lo e mal posso esperar para que o público veja Young brilhar em nossa série”, elogiou o diretor, que confirmou o início das gravações da segunda temporada para 12 de fevereiro. A série está prevista para lançamento entre 2025 e 2026. 

Mazino foi indicado ao Emmy como Melhor Ator Coadjuvante pelo seu personagem Paul Cho, em “Treta”, série que já ganhou três Globos de Ouro neste ano. 


Young Mazino, de “Treta”, está na segunda temporada de “The Last of Us”

Em “Treta”, da Netflix, Mazino interpreta Paul (Foto: reprodução/Netflix/Harpers Bazaar) 


Enredo da série 

Baseado no videogame, “The Last of Us” conta a história da quase extinção da humanidade após a infecção do fungo Cordyceps. 20 anos se passam desde o acontecimento, e a humanidade tenta sobreviver entre os fungos. Então Joel, interpretado por Pedro Pascal, recebe a missão de levar a jovem Ellie para fora da zona de quarentena. A menina de 14 anos é a única pessoa conhecida no mundo imune ao fungo, o que torna a cura uma esperança para a humanidade. 

Todos os episódios da primeira temporada de “The Last os Us” estão disponíveis na HBO Max. 

 

Foto destaque: Young Mazino no Instagram (reprodução/Instagram/@thelastofus) 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...