INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Zack Snyder revela ligação para James Gunn após cineasta assumir o DCU

Zack Snyder revela ligação para James Gunn após cineasta assumir o DCU

O universo DC Comics está sob nova direção e em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter, publicada nesta terça-feira (29), Zack Snyder revelou que fez uma ligação com James Gunn após ficar sabendo que o diretor foi o novo contratado para comandar o universo cinematográfico do DCU. Confira mais detalhes abaixo.

Retorno de Snyder

Para quem estava por fora, Zack Snyder deixou a supervisão dos filmes da DC Comics nos cinemas e a dupla formada por James Gunn e Peter Safran foi anunciada no final do ano passado, e também quais seriam as novidades que eles trariam ao DCU. 

Na entrevista, o diretor conta que fez uma ligação para desejar boa sorte a Gunn, do outro lado, o roteirista e a cabeça por trás da trilogia de “Guardiões da Galáxia”, lhe perguntou se ele gostaria de retornar para dirigir alguma das novas produções, mas Snyder não demonstrou tanto interesse.


Zack Snyder revela ligação para James Gunn após cineasta assumir o DCU

Zack Snyder, Gal Gadot e Ben Affleck nos bastidores de “Liga da Justiça”. (Foto:reprodução/Warner Bros)


Seu retorno teria apenas uma condição, uma adaptação fiel de “O Cavaleiro das Trevas” – escrita por Frank Miller e Lynn Varley – mas as chances são baixas, já que o estúdio está trabalhando na sequência do morcego dirigida por Matt Reeves.

Em contrapartida, o diretor está envolvido em outras produções, uma delas sendo “Rebel Moon” para a Netflix – com lançamento previsto para 15 de dezembro – mesma data de estreia de “Aquaman e o Reino Perdido”, desta vez Zack nao esta envolvido no projeto, mas o novo longa coloca um fim no “Snyderverso”.

Reset do DCU

Até o presente momento, a dupla Gunn-Safran está desenvolvendo o roteiro de “Superman: O Legado”, filme que dará início ao novo universo e conta com David Cornswet como o Homem de Aço

A decisao do reboot total veio pelo fracasso de bilheteria de “Adão Negro”, estrelado por The Rock. Antes do fim do “Snyderverso”, produções recentes como “Flash”, “Besouro Azul” e a continuação de “Aquaman” estavam na lista de lançamentos autorizados pela Warner Bros., “Mulher Maravilha 3” e “Shazam 3” foram engavetados.

 

Foto destaque: Zack Snyder durante painel da Comic Con San Diego. (Reprodução/Getty Images/Gage Skidmore)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...