INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Zoe Saldaña explica declaração sobre se sentir presa a franquias

Durante a première do filme Avatar: O Caminho da Água, a atriz americana Zoe Saldaña conversou com um repórter do site Deadline e explicou sobre o mal entendido que causou no início do mês, ao afirma a revista WWD, que se sentia presa a franquias. 

“Eu adoraria esclarecer as coisas. Sinto-me muito grata e como se fosse a garota mais sortuda da cidade ao saber que fui convidada por diretores especiais para entrar para elencos especiais. E os filmes ressoaram tanto com as pessoas que, nós temos a chance de voltar novamente e novamente. Na verdade, colhi todos os benefícios disso, e ganhei amigos. Ainda tenho mentores que ligo e me apoio. “, explicou Zoe. “Mas, vocês sabem, eu acho que assim que comecei minha família, passou a ser difícil para min sustentar ambos os mundos e também manter essa curiosidade de interpretar personagens diferentes ou personagens terráqueos, sabe? Mas fico feliz no espaço. Eu sempre fiquei feliz no espaço. Eu me identifico com as pessoas que também amam o espaço. “, continuou a atriz. 


Zoe Saldaña como Neytiri em Avatar: O Caminho da Água.


A fala que Saldaña quis esclarecer, foi dita durante entrevista com o site WWD, onde a atriz afirmou estar passando por um dilema. Na ocasião, ela disse, “Nos últimos 10 anos da minha vida, eu estive presa. Eu me senti presa fazendo essas franquias. Mas sou grata pelas oportunidades que me foram oferecidas. “

Zoe faz parte da franquia da Marvel Studios, Os Guardiões da Galáxia, onde da vida personagem inspirada nos quadrinhos de Jim Starlin, Gamora. Ao todo, a atriz já fez quatro filmes na pele da personagem e em breve, retornará para o terceiro longa-metragem da equipe espacial. Já na franquia de filmes da Paramount Pictures, Star Trek, Zoe é a oficial Uhura. 

No momento, Zoe está em turnê de divulgação do novo filme da franquia Avatar, onde interpreta Neytiri, princesa do clã Omaticaya. Avatar: O Caminho da Água tem sua estreia no Brasil marcada para a próxima quinta-feira (15).

Foto destaque: Zoe Saldaña. (Reprodução/WWD)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...