Cenas inéditas de “Deadpool & Wolverine” são exibidas em novo trailer

2 min de leitura
Foto destaque: Deadpool & Wolverine (Foto: Reprodução/Foto/Marvel Studios)
Foto destaque: Filme Deadpool & Wolverine (Reprodução/Foto/Marvel Studios)

Nesta terça-feira (16), o aguardado filme “Deadpool e Wolverine” ganhou um trailer inédito, nove dias antes do seu lançamento nos cinemas de todo o mundo. O trailer conta com cenas nunca exibidas e deixou os fãs ainda mais ansiosos para a chegada do filme nas telinhas, sendo o primeiro longa do Deadpool depois da Disney adquirir a Fox, também marca a entrada do anti-herói na cronologia oficial do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).


Trailer 2 de “Deadpool e Wolverine” (Vídeo: Reprodução/YouTube/Marvel Brasil)

Novidades do filme

A produção terá algumas novidades que aumentam a expectativa pelo filme, como o retorno de Ryan Reynolds e Hugh Jackman, estrelando os principais personagens, além de Emma Corrin, Jennifer Garner e Rob Delaney, também confirmados no elenco.

Vale lembrar que a classificação indicativa de “Deadpool e Wolverine” é para maiores de 16 anos, com estreia nos cinemas marcada para o dia 25 de julho. No Brasil, o filme foi classificado como proibido para menores de 18 anos, sendo a mais alta restrição no quesito.

Cenas descobertas

Já foram divulgados alguns trailers do filme, com algumas cenas e acontecimentos sendo percebidos pelos fãs e espectadores. Um dos momentos mais comentados foi a aparição de Thor, o Deus do Trovão, em uma interação com Deadpool.

Outro momento de bastante repercussão, foi a referência aos Vingadores em uma tela, onde ele vê o Capitão América e uma cena, do futuro, onde Thor chora em cima do corpo do anti-herói. Após isso, ocorre uma quebra da quarta parede, onde Deadpool diz a seguinte frase: “chupa Fox, estou indo para a Disneyland“.

Os outros dois filmes da franquia tiveram uma arrecadação de mais de US$ 1.5 bilhão nas bilheterias de todo o mundo. Atualmente, os filmes estão disponíveis nos serviços de streaming da Disney, sendo eles o Disney+ e o Star+.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile