INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Cinebiografia do Bon Jovi estreia no Star Plus

O documentário teve estreia na última sexta-feira e promete explorar a perspectiva de todos os integrantes da banda

Bon Jovi banda
Jon Bon Jovi durante estreia do documentário em Nova York (reprodução/Theo Wargo/Getty Images)

Jon Bon Jovi começou a carreira bem cedo, se tornando um rockstar em pouco tempo e em uma época em que o rock n’ roll ainda era um gênero musical em alta. A banda que leva seu sobrenome artístico começou a alcançar a fama logo após o lançamento do álbum debut, um ano depois da formação do grupo. Recentemente, a cinebiografia da clássica banda de hard rock, intitulada ‘’Thank You, Goodnight: A História” e dirigida por Gotham Chopra, estreou no streaming Star Plus e promete trazer a história de todos os integrantes durante os mais de 40 anos de trajetória.

Um passeio pela trajetória da clássica banda de rock

Bon Jovi dominou as paradas musicais do rock, isso é um fato. A banda continua ativa e relevante até os dias atuais. Em entrevista para a Billboard Brasil, Jon refletiu sobre o documentário e sobre a sua expectativa de repercussão. 

“Tem gente que começou em 83, e já pulou fora em 84. Teve gente que chegou em 2005. Então não tem como saber [como será a repercussão]”, disse. “Agora está nas mãos do público determinar o que tudo isso significa”, comentou o cantor. 

O norte-americano ainda comentou que a produção assinada por Chopra tem espaço para todos os integrantes, tirando o foco principal do frontman e reafirmando que a produção precisava ser sobre a verdade de todos.


Cantor durante a premiere do documentário em Londres (reprodução/ Karwai Tang/ Getty Images Embed)


Do auge até a lesão vocal de Jon Bon Jovi

A narrativa da cinebiografia mostra o legado da banda até o momento em que Jon Bon Jovi tem uma lesão nas cordas vocais. O músico precisou passar por uma cirurgia na região para que pudesse voltar a cantar, e esse processo delicado foi retratado fielmente na película. 

 “Tinha uma incerteza sobre o que iria acontecer com a voz dele. Ele estava disposto a deixar isso ser documentado, e a gente só seguiu, sem saber o que sairia daquilo. Isso trouxe todo um senso de urgência. Não é um documentário apenas sobre o passado, mas é algo muito presente”, comenta o diretor. 

O documentário “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” já está disponível no catálogo do Starplus.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...