INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Com narração de Xuxa e Galvão Bueno, minissérie sobre Ayrton Senna ganha teaser; assista

Cinema/TV

Com Gabriel Leone, minissérie sobre Ayrton Senna ganha teaser

Interpretado por Gabriel Leone, “Senna”, série biográfica do grande piloto do automobilismo ganhou seu primeiro trailer nesta manhã

Na manhã desta terça-feira (30), a Netflix divulgou as primeiras imagens e o trailer da minissérie “Senna”.  A super produção da plataforma contará a história do famoso piloto de corrida Ayrton Senna. 

Interpretado pelo ator Gabriel Leone, o longa mostrará a trajetória do brasileiro na Formula 1, além de revelar detalhes de sua personalidade e relacionamentos. No teaser divulgado, algumas cenas de flashback são exibidas minutos antes do astro vencer o GP do Brasil de 1991 e se tornar tricampeão no esporte.

Com a narração do inconfundível Galvão Bueno, o trailer ainda mostra momentos da infância de Senna. Além dos primeiros passos do piloto em sua carreira, o documentário ainda retrata detalhes de seus relacionamentos, como com a eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, que será interpretada pela atriz Pâmela Tomé.

A produção terá seis episódios 

Prevista para estrear ainda este ano, a série da Netflix ainda não tem uma data certa para chegar na plataforma. Entretanto, por meio das redes sociais, o canal de streaming informou que a série contará com seis episódios.

Em entrevista ao CNN, Leone contou que viver Senna nesta produção foi a maior honraria de sua carreira. “Foi uma honra e uma responsabilidade gigantesca interpretar esse personagem, mostrar essa história. E acho que isso, sem sombra de dúvidas, foi o processo mais desafiador, a imersão mais complexa que eu já vivi em toda minha carreira” disse ele. O longa ainda traz Alice Wegmann como Lilian, primeira mulher de Ayrton, e Julia Foti, na pele de Adriane Galisteu.


Com Gabriel Leone, minissérie sobre Ayrton Senna ganha teaser
Gabriel Leone como Ayrton Senna (Foto: reprodução/Alan Roskyn/Netflix)

Documentários sobre Senna

No último fim de semana, diversos documentários que retratam a trajetória do astro têm sido lançados, como “Senna 30 Anos: O Dia que Ainda Não Terminou”, produzido pelo “Domingo Espetacular” .

Além deste, outra série sobre o brasileiro também ganhou destaque no Globoplay, da TV Globo. As produções marcam três décadas da morte de Ayrton, que completará 30 anos no dia 1° de Maio. Senna morreu durante sua corrida no Grande Prêmio de San Marino em 1994.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...