Coringa: Delírio a Dois ganha trailer e revela o retorno de Joaquin Phoenix e Lady Gaga

Ana Livia Menezes Por Ana Livia Menezes
3 min de leitura
Foto Destaque: O trailer da sequência de 'Coringa', estrelando Lady Gaga e Joaquin Phoenix, foi lançado ( reprodução/Instagram/ @wbpictures_br)

Na noite desta terça-feira (9), o trailer de “Coringa: Delírio a Dois”  foi divulgado, revelando o retorno de Joaquin Phoenix como Arthur Fleck o Coringa e a introdução da Arlequina, interpretada por Lady Gaga. 

O longa tem estreia marcada para 4 de outubro de 2024 e promete ser um dos filmes mais aguardados do ano. Veja o trailer a seguir:


Coringa: Delírio a Dois | Trailer Oficial
Trailer do filme ‘’Coringa: delírio a dois’’ (Vídeo: reprodução/YouTube)
Warner Bros. Pictures Brasil

Tudo o que você precisa saber até agora

O trailer começa com cenas intensas e misteriosas no Asilo Arkham, onde Arthur Fleck está internado. A relação entre ele e a Dra. Harleen Quinzel, que se transforma na anti-heroína Arlequina, é um dos pontos fortes do trailer, com cenas que sugerem uma paixão perigosa e complexa. A trilha sonora também chama a atenção. 

“Coringa: Delírio a Dois” é dirigido por Todd Phillips, que também co-escreveu o roteiro com Scott Silver, corroteirista do primeiro filme. O elenco conta ainda com Zazie Beetz, Brendan Gleeson, Catherine Keener, Steve Coogan e Ken Leung.


Lady Gaga nas filmagens do filme “Joker: Folie à Deux”. (Foto: reprodução/ KENA BETANCUR/ Getty Images Embed)


Embora as informações sobre o enredo sejam limitadas até o momento, a Warner Bros. Pictures ainda não tenha divulgado a sinopse oficial do filme, as expectativas são altas para “Coringa: Delírio a Dois”, que promete replicar o sucesso de bilheteria do seu antecessor.

O Fenômeno “Coringa”: recepção do primeiro filme

O filme “Coringa”, lançado em 2019 e baseado no personagem da DC Comics, ofereceu uma nova visão sobre a origem do famoso vilão dos quadrinhos do Batman. Dirigido por Todd Phillips, que também co-escreveu o roteiro com Scott Silver, o filme foi um sucesso estrondoso tanto comercialmente quanto entre os críticos.

Com uma bilheteria que ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão em todo o mundo, “Coringa” recebeu elogios da crítica especializada, especialmente pela atuação de Joaquin Phoenix, a direção de Todd Phillips e a abordagem complexa do personagem. Phoenix ganhou o Oscar de Melhor Ator por sua performance e o filme também foi indicado em outras 10 categorias, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile