“Creed 3”: diretor afirma que deseja Jonathan Majors no 4° filme

Atual diretor da franquia, Michael B. Jordan, e Majors atuaram juntos no terceiro filme

2 min de leitura
Dos atores comendo sanduíches
Foto destaque: Jonathan Majors e Michael B. Jordan (Foto: reprodução/ Kevin Mazur/Getty Images Embed)

Em uma matéria publicada pelo The Hollywood Reporter, nesta sexta-feira (14), sobre o caso de Jonathan Majors, acusado de agressão sexual em 2023, Michael B. Jordan disse que gostaria de trabalhar novamente com ele, num eventual “Creed 4”, o astro reiterou o desejo de pode estar novamente num projeto junto a estrela que interpretou Kang nos filmes da Marvel. Sempre bom lembrar que as acusações feitas ao ator interprete do Damian Anderson, no 3° filme da franquia spin-off da franquia “Rock”, foram retiradas pela ex-namorada.

Apoio

Em declaração feita recentemente em entrevista para Variety, Michael B.Jordan, já vinha demonstrando apoio ao seu amigo Jonathan Majors, dizendo estar feliz ao vê-lo noivar, relatando ainda estar orgulhoso em respeito da resiliência, lembrando ainda de como ele estaria tendo força, para lidar com essa questão toda, conforme o artista de “Pantera Negra” falou para o veículo da imprensa americano, demonstrando orgulho pelo colega, dizendo que ele é o seu garoto.

Situação

Apesar da ex-namorada do Jonathan Majors ter retirado as acusações no final de 2024, ainda assim os advogados dela, resolveram incluir no processo, um conflito que ocorreu entre os dois no ano de 2022, em que o ator teria segurado a Jabbari, e a jogado contra a parede do banheiro, e na sequência jogou objetos em cima dela. A defesa de ambos os lados, entrou com uma notificação conjunta, declarando que:

“Todas as revindicações contra o réu na ação acima mencionada são rejeitadas com prejuízo”.


Michael. B.Jordan e Jonathan Majors na 95ª edição do Oscar, em 2023 (Foto: reprodução/Kevin Winter/Getty Images Embed)


Demissão

Após vir a público as acusações contra Jonathan Majors, outras pessoas que supostamente seriam vítimas do astro, se manifestarão publicamente, inclusive até cooperaram com a justiça colaborando com as investigações, enquanto ocorria o julgamento do caso da Jabbari, a promotoria de Manhattan que estaria cuidando desta situação.

Ainda não se sabe quando será lançado “Creed 4”.

Sair da versão mobile