Criador de Bebê Rena diz ter estranhado ver seus traumas marcados na cultura pop 

Julia Kobi Por Julia Kobi
3 min de leitura
Foto Destaque: Richard Gadd afirmou que sentiu sentimentos conflitantes ao ver seus traumas na cultura pop (Reprodução/Monica Schipper/Getty Images)

O sucesso de Bebê Rena é inegável, mas para Richard Gadd, criador e protagonista da série, foi uma grande surpresa. O ator e roteirista diz que estranhou o impacto gigante da série ao ser lançada. 

Em entrevista ao The Wrap, Gadd afirmou que possui sentimentos conflitantes em relação ao sucesso da série. Além disso, o roteirista revelou como lida com todo esse impacto e visibilidade de seu trabalho: “Mas pensar que estou olhando para a escuridão que estive no passado e que isso me levou a uma jornada inspiradora para as pessoas, me deixa feliz”, completou.

Impacto e sucesso da série

Bebê Rena teve uma estreia gigantesca na Netflix. A série atingiu o Top 10 em diversos países, incluindo Estados Unidos, Reino Unido e Brasil, além de atingir a marca de 60 milhões de espectadores em todo o mundo com um mês de estreia.


Richard Gadd e Jessica Gunning em cena de Bebê Rena (Reprodução/Netflix)

Além de todo seu sucesso, a série trouxe temas difíceis e importantes como abuso sexual, doenças mentais e stalker. A produção é baseada em uma história real do próprio criador da série, que também é o protagonista, o roteirista Richard Gadd.

Além de Gadd, o elenco da série conta com Jessica Gunning, intérprete de Martha, Nava Mau, Hugh Coles, Danny Kirrane, Nina Sosanya, entre outros. 

História de Bebê Rena 

A produção conta a história de Donny, uma barman e comediante falido que conhece Martha, uma mulher que fica obcecada após uma gentileza feita por ele. A trama gira em torno dos traumas do protagonista, além de acompanhar a perseguição de Martha, que vai se tornando cada vez mais recorrente e perigosa não só para Donny, mas também para todas as pessoas que são importantes para ele. 

A série é baseada na história real do criador da produção, abrangendo os traumas do roteirista e ator através de suas experiências com stalker e dos seus relacionamentos complicados com pessoas que passaram por sua vida. 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile