“Deadpool e Wolverine” atinge nova marca

Produção teria chegado a US$1,3 bilhões na bilheteria mundial

Lucas da Silva Fiuza Por Lucas da Silva Fiuza
3 min de leitura
Foto destaque: Hugh Jackman, Ryan Reynolds e Shawn Levy abraçados na San Diego Comic Con(reprodução/Alberto E.Rodriguez/Getty Images Embed)

Após um pouco mais de 2 meses de seu lançamento, “Deadpool e Wolverine” bate um novo recorde, arrecadando 1,3 bilhões de dólares na bilheteira mundial. A produção se tornou o filme para o público adulto mais visto de todos os tempos, superando a marca do recente “John Wick 4”. Apesar de já estar em cartaz há quase três meses, o longa ainda mantém bons números desde sua estreia, que ocorreu no dia 25 de julho de 2024.

Números

Desde a estreia, o filme vem obtendo resultados impressionantes nas bilheteiras. Nos EUA, já chegou à marca de 634 milhões de dólares, enquanto no mercado global se aproxima da marca de 700 milhões. Mundialmente, o filme ultrapassou o bilhão, como já era esperado, e provavelmente ainda renderá mais dinheiro no formato on demand.

Sobre o filme

“Deadpool e Wolverine” é uma história que reúne dois personagens icônicos do cinema de super-heróis, com Hugh Jackman retornando como o personagem que o lançou em Hollywood. O filme proporciona momentos memoráveis durante sua produção, repleto de grandes surpresas e atuações impressionantes. A trama entretém o público e traz de volta o entusiasmo que faltava nos filmes de super-heróis. Com humor afiado e ação eletrizante, “Deadpool e Wolverine” redefine o gênero, mostrando que esses heróis têm muito a oferecer, despertando o interesse dos fãs e revitalizando o universo dos super-heróis nas telonas. Uma experiência imperdível que promete agradar tanto aos novos espectadores quanto aos fãs de longa data.


Premier de Deadpool e Wolverine no dia 22 de Julho em Nova york(Foto: reprodução/ theo Argor/Getty Images Embed)


Lançamentos em plataformas digitais

No último dia 1° de outubro, “Deadpool e Wolverine” chegou às locadoras virtuais e plataformas de streaming no Brasil, disponível para aluguel na Apple TV+ e na Prime Video. Até o momento, não há uma data definida para a adição do filme no catálogo do Disney+. Nos Estados Unidos, o lançamento em mídia física está programado para o dia 22 deste mês. Em algumas regiões, o filme ainda deve gerar lucro nos cinemas, pois há pessoas que podem querer assistir novamente ou que ainda não tiveram a chance de vê-lo. O filme continua em cartaz em cinemas de diversas localidades, mantendo o interesse do público.