INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Desenvolvimento da quinta temporada de “The Boys” está em andamento

Eric Kripke, criador da série, afirmou que estão escrevendo o roteiro para a nova temporada e promete histórias muito mais insanas

Imagem promocional de The Boys
Foto destaque: Imagem promocional de The Boys (reprodução/Divulgação/Prime Video)

Embora a quarta temporada de “The Boys” ainda não tenha estreado, os fãs da série sobre super-heróis disfuncionais já podem comemorar: a quinta temporada está em desenvolvimento. Após receber um sinal verde da Amazon Prime Video, a equipe de produção já iniciou os trabalhos nos roteiros.

Novos roteiros e expectativas

Em entrevista ao ScreenRant, Eric Kripke, o criador da série, revelou que a sala de roteiristas está em plena atividade há cerca de um mês.

“Nós estamos trabalhando na sala de roteiristas há um mês, então a gente já tem umas noções legais. […] É um negócio instável como lava no momento, ele ainda não se solidificou em algo, mas estou muito animado. Eu acho que há umas paradas bem malucas sendo faladas, com certeza”, afirmou.

A terceira temporada de “The Boys” foi concluída no meio de 2022. Desde então, a série ganhou um spin-off, “Gen V”, que expandiu ainda mais o universo de super-heróis criado por Kripke. Os fãs podem assistir a todos os episódios da franquia no Prime Video, o que facilita acompanhar a continuidade da história.


Tomer Capone, Karen Fukuhara, Karl Urban, Jack Quaid e Laz Alonso como, Frenchy, Kimiko, Billy Butcher, Hughie e Mother's Milk, respectivamente
Tomer Capone, Karen Fukuhara, Karl Urban, Jack Quaid e Laz Alonso como, Frenchy, Kimiko, Billy Butcher, Hughie e Mother’s Milk, respectivamente (Foto: reprodução/Divulgação/Prime Video)

Estreia da quarta temporada

A quarta temporada da série original, cuja estreia está marcada para o dia 13 de junho, começa um mês após os eventos do final de “Gen V”. Essa ligação direta promete integrar ainda mais as narrativas das duas séries, oferecendo aos espectadores uma experiência mais rica e coesa.

Com a promessa de episódios ainda ais insanos e a dedicação contínua da equipe de roteiristas, a expectativa para a quinta temporada de “The Boys” só aumenta. Os fãs podem esperar por surpresas e reviravoltas ainda mais chocantes no futuro próximo, de acordo com Eric Kripke.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...