INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Disney+ confirma produções nacionais com Bruna Marquezine, Juliana Paes e Xuxa

Produções nacionais fazem parte da fusão Disney e Star e chegam a plataforma de streaming a partir de julho

Disney+ confirma produções nacionais com Bruna Marquezine, Juliana Paes e Xuxa
Foto destaque: Famosos que compareceram ao evento do Disney+ (reprodução/Instagram/@Disneyplusbr)

Na noite desta terça-feira (04), foi realizado um evento exclusivo do Disney+, no Copacabana Palace, para celebrar a fusão com o Star+, além de contar com a presença de celebridades que estrelam as produções nacionais do streaming

Bruna Marquezine, Miguel Falabella, Juliana Paes, Sergio Malheiros, Alessandra Maestrini, Fafá de Belém, Ana Hikari, Lázaro Ramos e Xuxa foram alguns dos artistas que participaram da festa.



Produções nacionais

Totalizando mais de 9 lançamentos, incluindo a quinta temporada de “Impuros”. O serviço de streaming reúne grandes nomes da teledramaturgia nacional para compor seus próximos projetos. Confira abaixo:

  • Tarã – estreia no dia 17 de julho
  • Impuros (5ª temporada) – estreia no dia 24 de julho
  • Vidas Bandidas – estreia em agosto 
  • Passinho – estreia em 2025
  • Amor da Minha Vida – em breve
  • Capoeiras – em breve
  • Maria e o Cangaço – em breve
  • Jogo Cruzado – em breve
  • Americana – em breve
  • Som e Sílaba – em breve
  • Volta Priscila – em breve

Amor da minha vida

Uma das séries anunciadas no evento será estrelada por Bruna Marquezine ao lado de Sergio Malheiros. A produção ainda conta com Sophia Abraão, Marcello Melo, Danilo Mesquita e conta com participações especiais de Fernanda Paes Leme e João Guilherme.

“Amor da minha vida” gira em torno de dois melhores amigos, Bia (Marquezine) e Victor (Malheiros), que são confidentes um do outro. Ela coleciona namoros curtos e não acredita no amor e ele vive um relacionamento que caiu no tédio.

Tarã

“Tarã”, protagonizada por Xuxa, foi anunciada um bom tempo atrás e chega ao streaming no dia 17 de julho. Com as gravações realizadas em agosto de 2022, no Acre e em Sao Paulo, a trama acompanha os personagens passando pelos desafios das crises ambientais e apenas Gaia, interpretada por Ywyzar Guajajara, podera salvar o planeta da extinção. 

Além da rainha dos baixinhos e Guajajara, o elenco é composto por Angelica, Bruno Garcia, Fafá de Belém, Igor Pedroso, Pedro Goifman e Gleice Damasceno.

Vidas Bandidas

Desta vez, a produção é destinada ao público adulto. “Vidas Bandidas” acompanha a história de Raimundo (Thomás Aquino) e Serginho (Rodrigo Simas), dupla que trabalha para a quadrilha de Bruna (Juliana Paes) que assalta turistas no Rio de Janeiro.

Um dos planos ambiciosos dá errado e este será o início de inúmeros esquemas de vingança de vidas que não seguem nenhum plano.

União Disney e Star

Vale relembrar que a união das duas plataformas foi anunciada no final de março e será iniciada a partir do dia 26 de junho no Brasil.

O conteúdo do Disney+ será mais extenso, além de incluir os filmes e séries nostálgicos da casa do Mickey Mouse, os assinantes terão acesso a produções diversificadas.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...