INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Lady Gaga se reinventa e promete performance inesquecível em novo projeto 

Um dos longas mais esperados do ano pode levar a diva de “Nasce Uma Estrela” à categoria de Melhor Atriz no Oscar 2025

Diva da música, Lady Gaga se reinventa e promete performance inesquecível em novo projeto
Foto Destaque: Diva da música, Lady Gaga se reinventa e promete performance inesquecível em novo projeto (reprodução/ Access Hollywood)

Apesar de estar se preparando para sua nova era musical, Lady Gaga está com uma animação inquestionável voltada a um dos seus mais trabalhosos e importantes projetos no audiovisual: a sequência de um dos maiores filmes do universo de super-heróis desta década, “Coringa 2: Delírio a dois”. 

Coringa 2, um sentimento

Interpretando a icônica personagem parceira do vilão do Batman no universo de comics da DC, Lady Gaga dará vida a “Arlequina” no universo melancólico e frágil do Coringa interpretado por Joaquin Phoenix. Relembrando dos atos musicais e intensos, a cantora comentou em entrevista ao Access Hollywood, sentimentos a respeito da vinda do filme que tem previsão de estreia para outubro desse ano. 

“Lee é muito especial para mim […] Ela é uma pessoa doce e realmente vulnerável. Não quero revelar nada do filme. Eu acho que é realmente algo que você tem que vivenciar no cinema”, diz em entrevista ao site. 

A cantora e atriz também ressaltou integrados ao filme, salientando sobre ter músicas, danças e “atuações maravilhosas”. Ainda em comentários, Gaga expôs seus sentimentos ao trabalhar com seu parceiro em cena, Joaquin Phoenix e o diretor do longa-metragem que também já fez parte de sua vida na indústria audiovisual ao dirigi-la em “Nasce Uma Estrela” (2018): “Eu amei trabalhar com Joaquin. Eu amo trabalhar com Todd [Phillips]”. 


Lady Gaga se reinventa e promete performance inesquecível em novo projeto 
Lady Gaga e Joaquin Phoenix como ‘Arlequina’ e ‘Coringa’ em novas imagens de ‘Coringa 2: Delírio a dois” (Foto: reprodução/ IMDb)

Por mais que a estreia ainda esteja a longos passos de dar de encontro com os fãs e espectadores gerais, Lady Gaga está cotada para ser indicada ao Oscar de Melhor Atriz pelo papel como “Arlequina”, em “Coringa 2: Delírio a dois”. De acordo com a lista de previsões da Variety, o nome de Gaga é um dos mais quentes para a indicação e se junta com outros como Marianne Jean-Baptiste, por “Hard Truths”, Florence Pugh, por “We Live In Time”, Saoirse Ronan, por “The Outrun”, e Zendaya (por “Rivais”). 

Folie à Deux, uma continuação Coringa

Trazendo sob nova perspectiva o universo de super-heróis, a sequência de “Coringa” embalará grandes atos musicais e dançantes ao passo que conta a história do temível vilão do Batman após acontecimentos do primeiro filme. Com o teor melancólico envolvendo cada parte do filme, espera-se que seja mais um majestoso produto para o gênero dramático da indústria e abra caminhos para contações diferentes da história do universo de heróis.  

Joaquin Phoenix retorna ao papel de “Joker” pela primeira vez desde vencer o Oscar de Melhor Ator em 2020 por sua performance com o personagem.  

Coringa 2: Delírio a Dois tem previsão de estreia para 3 de outubro de 2024.  

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...