INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Elenco de “A Casa do Dragão” revela os bastidores da segunda temporada

Com Fogo e Sangue esquentando o hype da nova temporada de “A Casa do Dragão”, elenco traz vídeo exclusivo dos bastidores da série

Alicent Hightower e Rhaenyra Targaryen
Foto destaque: Alicent e Rhaenyra, de amigas a rivais (Reprodução/HBO Max)

Os fãs de “A Casa do Dragão” estão cada vez mais ansiosos pela estreia da segunda temporada, esperando nada menos que um embate visceral entre os Verdes e os Pretos. Após os eventos finais da primeira temporada, onde as tensões chegaram ao seu ápice, as facções de Aegon II e Rhaenyra Targaryen finalmente irão colidir numa disputa violenta de supremacia pelo cobiçado Trono de Ferro.

Em um vídeo divulgado pela Max, membros do elenco como Olivia Cooke, Ema D’Arcy, Matt Smith e Fabien Frankel compartilham insights sobre o que os espectadores podem esperar dos próximos episódios.


Bastidores de “A Casa do Dragão” (Reprodução/Max Brasil)

A guerra pelo Trono de Ferro

Trazendo não apenas a política entre as grandes casas e seus vassalos, guerra crua e escatológica com tensões de roer os dedos, a vingança e o drama desse novo arco irão se espalhar como “Fogo e Sangue”.

Os fãs também podem aguardar a aparição de diversos dragões, tanto os que já vimos quanto aqueles que ainda iremos conhecer. É importante lembrar que a série se passa em um período histórico do universo de Gelo & Fogo no qual tais criaturas míticas ainda habitavam o mundo, trazidas para Westeros após os eventos da Perdição de Valíria — a terra de origem das famílias Targaryen e Velaryon.

Tradições dos fãs de “Gelo & Fogo”

Perfurando ainda mais as feridas deixadas na primeira temporada, a nova leva de episódios também será maior. No entanto, os episódios não serão lançados de uma só vez; a tradição semanal da série vai continuar, indo ao ar sempre aos domingos, mantendo os espectadores sempre ansiosos por mais.

A série também criou diversas tradições populares, que são mantidas rigorosamente pelos fãs, principalmente nas noites de estreia. Diversos bares do mundo inteiro, incluindo no Brasil, guardam as noites de domingo para televisionar cada novo episódio e reunir os fãs para compartilharem a emoção e as fortes reações que a série proporciona.

Detalhes da estreia

“A Casa do Dragão” continua a explorar o universo de “Gelo & Fogo”, como um tipo de prequel, se passando 200 anos antes dos eventos da série original. E para quem apenas viu “A Guerra dos Tronos”, esta nova adaptação é focada numa guerra civil em Westeros, disputada entre dois herdeiros importantes da Casa Targaryen.

A estreia da segunda temporada está marcada para o dia 16 de junho e será disponibilizada tanto na plataforma Max quanto no canal HBO.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...