O futuro de Deadpool nos cinemas ainda é incerto, mas Ryan Reynolds já deu pistas sobre o próximo passo do anti-herói. Em entrevista recente, o ator sugeriu que o retorno do personagem poderia ser mais discreto, com Deadpool assumindo um papel secundário ao invés de protagonizar sua própria história. Uma abordagem, descrita por Reynolds como “mais humilde”, pode representar uma nova fase para o mercenário tagarela nas telonas.
Deadpool de volta às telas
Durante uma conversa no programa Actors on Actors da Variety, Ryan Reynolds foi indagado por Andrew Garfield sobre os planos para o futuro de Deadpool. Garfield perguntou como e quando Deadpool poderia retornar às telas, deixando os fãs ainda mais curiosos sobre o próximo capítulo da saga.
Ryan Reynolds afirmou não ter certeza sobre o futuro de Deadpool, mas compartilhou seu ponto de vista sobre o personagem. Segundo o ator, Deadpool funciona bem em dois aspectos: a escassez e a surpresa. Reynolds destacou que já se passaram seis anos desde o último filme, em parte porque o trabalho com o personagem exige muito de sua energia. Ele ainda mencionou que, como pai de quatro filhos, evita, ao máximo, tornar-se ausente na vida familiar.
Carreira e vida pessoal
Reynolds revelou que sentiu uma grande perda, ao perceber que não pôde estar presente em momentos importantes dos filhos, como quando eles participam de atividades esportivas. Sobre o futuro de Deadpool, ele admitiu não saber o que está por vir, mas destacou que o objetivo sempre foi entregar um filme, que seja uma experiência completa, e não apenas um prelúdio para outras produções.
Ainda compartilhou sua visão sobre o papel de Deadpool no universo cinematográfico, enfatizando que o personagem funciona melhor como coadjuvante do que como protagonista. Ele explicou que, embora o anti-herói tenha sido colocado no centro das atenções em seus filmes anteriores, isso só foi possíve,l ao explorar completamente o personagem e suas circunstâncias como azarão.
Reynolds admitiu que não se vê repetindo esse processo e sugeriu que, caso Deadpool retorne, acontecerá em uma produção centrada em outro personagem. O ator até brincou que ficaria feliz em fazer uma participação secundária em um filme de Channing Tatum ou de qualquer outro protagonista.
Os fãs podem matar a saudade do personagem, assistindo Deadpool & Wolverine, que já pode ser encontrado no catálogo do Disney+.