INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Emilia Clarke teve medo de ser demitida de ‘’Game of Thrones’’ após aneurismas

Atriz que viveu Daenerys Targaryen no seriado temia que os produtores a demitissem por conta da doença

Emilia Clarke como Daenerys Targaryen
Emilia Clarke revela que teve medo de ser demitida da serie(Foto: Reprodução/HBO)

Em entrevista ao portal inglês Big Issue, a atriz Emilia Clarke revelou que se sentiu amedrontada com a possibilidade de perder seu papel de Daenerys Targaryen em ‘’Game of Thrones’’, após sofrer dois aneurismas cerebrais durante a produção da série. 

Medo de ser demitida

O seu primeiro aneurisma ocorreu em 2011, logo após o encerramento das filmagens da produção, na época com 24 anos, chegando a perder a capacidade de falar, quase entrar em coma e alterar seu humor para ‘’um nível dramático”

“O primeiro medo que todos tivemos foi: ‘Oh meu Deus, vou ser demitida? Vou ser demitida porque acham que não sou capaz de completar o trabalho?'”. Comentou a atriz. 


Emilia Clarke no hospital após sofrer um aneurisma
Emilia Clarke no hospital após sofrer um aneurisma( Foto: Reprodução/CBS Sunday Morning)

Outro medo que ela sentiu foi de sofrer outro aneurisma enquanto estava no set de filmagens. “Bem, se vou morrer, é melhor morrer na TV.” Pensou Emilia. 

Segundo aneurisma

Em 2013, a estrela sofreu seu segundo aneurisma, passando por uma cirurgia para parte de seu crânio ser substituído por uma placa de titânio e sua cabeça ainda consta com a cicatrizes dos procedimentos, porém mesmo passando por esses problemas a atriz via seu trabalho sendo mais importante, algo que sente vergonha hoje. 

‘’Eu estava tipo – preciso voltar a isso [trabalhar]. Para ser brutalmente honesta, a coisa toda me deixou muito envergonhada. Como se eu estivesse quebrada’’. Continuou a explicar.  

Aneurisma e seus sintomas

A doença que geralmente afeta pessoas entre 45 e 70 anos, ela ocorre quando uma área fraca de um vaso sanguíneo, localizado na superfície do cérebro estoura, precisando fazer uma cirurgia para restaurar o fluxo de sangue. 

Os sintomas mais comuns causados pela aneurismas são dores de cabeça, perda de movimento, extremo cansaço, distúrbios de visão e insônia. Clarke revelou que não sentiu nenhum desses sintomas, mas exames revelaram que partes do seu cérebro ficaram inutilizáveis.   


Emilia Clarke e sua mãe Jenny
Emilia Clarke e sua mãe, Jenny juntas (Foto: Reprodução/PA News Agency)

Por causa da experiencia sofrida, a atriz em conjunto a sua mãe Jenny, criaram a instituição SameYou, que dá suporte e apoios a pessoas com lesões cerebrais. 

Todas as oito temporadas de “Game of Thrones”, série baseada nos livros de George R.R. Martin, estão disponíveis na plataforma de streaming Max. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...