INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Emilia Perez: Selena Gomez tem destaque em filme que busca premiação

Selena tem grande desempenho em produção que concorre a Luva de Ouro 2024

Selena
Foto destaque: Selena Gomez em Cannes (reprodução/Getty Images Embed/Neilson Barnard)

Neste sábado (18), dois filmes que lutam pelo prêmio Luva de Ouro 2024, foram exibidos no Festival de Cannes 2024. Um deles chama-se “Emilia Perez”, sendo este um filme que possui em sua fórmula gêneros de musical, drama e comédia, contando ainda como uma das coadjuvantes Selena Gomez, que ao viver a personagem de uma “primeira-dama do tráfico” também é responsável por cantar.

Adorado em Cannes

Dirigido por Jacques Audiard no festival do último sábado, “Emília Perez” foi exibido em Cannes, assim como seu concorrente na busca pela Luva de Ouro, “Caught by the Tides”, um drama chinês dirigido por  Jia Zhang-ke. Um bom indicativo para o filme de Jacques Audiard é o fato de ter sido a produção mais ovacionada do festival, o que na visão de muitos coloca “Emilia Perez” em posição de favorito na busca do prêmio citado.

O prêmio da Luva de Ouro é definitivamente decidido pelo júri deste ano, que será presidido por Greta Gerwig. Certamente a banca terá uma dor de cabeça considerável ao cravar qual filme deve levar o troféu para casa, principalmente levando em conta que tanto “Caught by the Tides” quanto “Emilia Perez” possuem as melhores atuações femininas desta edição de Cannes. 


Selena ao lado de parte do elenco de “Emilia Perez” em Cannes (foto: reprodução/Getty Images Embed/Dominique Charriau)


Por um lado temos Tao Zhao, considerada musa do cinema de Jia Zhang-ke. A atriz executa um trabalho excelente ao interpretar uma personagem que permanece em silêncio durante o caminhar do filme, exigindo da atriz a realização de um grande trabalho com seu olhar para uma grande atuação. Do outro lado temos Karla Sofía Gascón, que faz também um trabalho excepcional dando vida a personagem que carrega o nome da produção, Emilia Perez. Caso saia vencedor, o filme de Jacques Audiard poderá proporcionar a primeira Palma de Ouro para uma atriz trans.

Selena em Cannes

Ao marcar presença no evento de divulgação do filme, Selena Gomez desfilou pelo tapete vermelho em Cannes com muito estilo e classe, ao optar por um vestido longo e delicado preto e branco, exibindo ainda brincos prateados e um colar com pedras combinando ao manter seu cabelo preso. Selena posou para fotos ao lado do elenco da produção, que conta com algumas personalidades como Adriana Paz, Édgar Ramírez, Zoë Saldaña e Karla Sofía Gascón, além de ter posado também para fotos com o diretor Jacques Audiard.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...