Entre Brasil e Hollywood, Rodrigo Santoro afirma: “A gente não está mais atrás de ninguém”

Daniele Sousa Por Daniele Sousa
2 min de leitura
Foto Destaque: Rodrigo Santoro em seu novo projeto "Bom dia, Verônica: A Caçada Final" (Reprodução/Instagram/@Rodrigosantoro)

Em entrevista ao Omelete, o ator e dublador Brasileiro Rodrigo Santoro, afirma que não é possível mais vê diferença entre os dois países em termos de produções Hollywoodianas e brasileiras. Seu atual trabalho é o “Bom dia, Verônica: A caçada final” que já está para streaming na Netflix no dia 14, de fevereiro.

Rodrigo Santoro fala sobre as diferenças entre os dois países

Segundo Santoro, em sua entrevista, ele afirma que a diferença entre seus trabalhos nacionais e internacionais, não existe mais. Rodrigo já esteve envolvido em projetos internacionais de grande sucesso comercial, como “300”, “Golpe Duplo” e “As Panteras”.

Além de seus projetos internacionais, Rodrigo também entregou performances excepcionais em filmes brasileiros como “Carandiru,” “Heleno,” e “O Filme da Minha Vida.” Seus talentos ultrapassaram fronteiras, rendendo-lhe reconhecimento tanto em casa quanto no exterior.


Rodrigo Santoro em seu novo projeto “Bom dia, Verônica”, (reprodução/Instagram/@rodrigosantoro)

De acordo com Rodrigo, hoje em dia existem não só produções grandes, como também produções de pequeno porte em todos os países.

O que varia é o orçamento de um projeto para o outro. Ou você está em uma produção grande, com muita estrutura, muitas câmeras, muita equipe, muito pressuposto; ou você está em uma produção independente, onde a forma de trabalhar é mais artesanal, o tempo é menor, etc”.

Rodrigo Santoro

Assim, segundo o ator, a distinção reside no gênero de produção em que você se encontra no momento e não na nacionalidade.


Rodrigo Santoro em bate-papo sobre seu atual projeto (reprodução/Instagram/@rodrigosantoro)

Algumas das suas premiações

É ator e dublador brasileiro e tem uma extensa lista de premiações. Rodrigo Santoro é ganhador do prêmio Grande Otelo, Prêmio APCA, o Prêmio Guarani, dois Prêmios Qualidade Brasil, também Trophée Chopard do Festival de Cannes, e conta com indicações a um Screen Actors Guild Awards, o Troféu Imprensa e o Prêmio Fênix. No Brasil é conhecido por suas atuações em novelas, já internacionalmente por sua participação em séries de televisão “Lost “e “Westworld“.

Seguir
Estudante de jornalismo, atualmente no terceiro semestre. Redatora do site In Magazine. Amo música, cultura e política.
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile