Em meio aos boatos do possível cancelamento da 3° temporada de um dos maiores sucessos da HBO, Euphoria, a emissora anunciou nesta segunda (25), o adiamento da produção dos novos episódios por tempo indeterminado. O lançamento da nova temporada estava previsto para 2025.
De acordo com a revista on-line americana, Deadline Hollywood, o motivo para o adiamento da nova temporada se dá, pois, o criador de Euphoria, Sam Levinson, ainda está trabalhando na escrita do roteiro da nova temporada. Entretanto, de acordo com o portal, a postergação do início das gravações não deve demorar muito.
Promessa de temporada excepcional
Apesar da notícia e dos detalhes da produção continuarem sendo mantidos em segredo, a plataforma HBO e Sam prometem uma temporada excepcional, com grandes reviravoltas para os fãs da série.
Elenco é autorizado a buscar novos projetos
Com a confirmação da prorrogação das filmagens, o elenco também recebeu autorização para procurar outros trabalhos neste período.
Nomes como Sydney Sweeney, Jacob Elordi e Hunter Schafer estarão presentes na produção, Barbie Ferreira, entretanto, não fará parte do elenco da nova temporada.
Filmagens já foram adiadas anteriormente
É importante ressaltar que essa não é a primeira vez que as filmagens da terceira temporada do best-seller escrito por Levinson para a HBO foram adiadas.
Anteriormente, os novos episódios não foram gravados em decorrência da greve de atores e roteiristas de Hollywood que estava em andamento desde o dia 13 de julho de 2023 e terminou em novembro do mesmo ano. A morte do ator Angus Cloud, que interpretou o traficante Fezco, um dos personagens mais queridos pelos fãs da série, em julho do ano passado também influenciou no adiamento das gravações.
Apesar de ainda não ter uma data confirmada para o lançamento dos novos episódios de Euphoria, as temporadas anteriores estão disponíveis para assinantes da plataforma de streaming HBO Max.